-1-

214 22 26
                                    

- Will! - a ruiva chamava. O garoto de olhos avelã saiu de seus devaneios e sorriu para amiga - Você está quase dormindo em pé! Não acha que devia trabalhar menos?

Max é sua melhor amiga. Ela tem grandes olhos azuis, sedosos cabelos ruivos e uma personalidade forte.

- Se eu não trabalhar como vou pagar a
faculdade de medicina? - perguntou o moreno.

- Bem, quem sabe você pensa em algo mais barato...

- Nem pensar! Max, você sabe como meu pai sonhava que eu fosse médico.

Max bufou.

- Ainda espero o dia em que você vai pensar em si mesmo, e no quanto trabalha feito um animal!

- Maxine!

- Nem me venha com essa! Já trabalhou em mais de dez lugares meio período só nesse verão! Precisa descansar...

- Quando tiver quinze mil dólares pra pagar minha faculdade - Will disse pegando uma bandeja com a comida de um cliente - Eu paro!

O Will estava enfrentando grandes problemas em casa. Seu irmão Jonathan estava na faculdade,sua mãe estava com problemas com o dinheiro e para piorar ela volta com Lonnie, seu pai abusivo.

•––––––☆––––––•

Do outro lado daquela pacata cidade, três rapazes, estavam próximos uns dos outros, mas não sabiam. Quase na mesma avenida, Mike Wheeler, Trevor Spengler e Boris Pavlikovsky andavam na mesma direção. Dois com seus carros esportivos e outro com sua moto caríssima.

Os três pararam no semáforo, com apenas um pensamento em mente: a mensagem que receberam.

Uma dizia:

"Sr. Wheeler, seu avô está muito doente, e quer vê-lo"

A outra:

"Sr. Spengler, seu avô está desaparecido"

E a a última:

"Sr. Pavlikovsky, seu avô faliu completamente"

Os três preocupados por suas respectivas razões, estacionaram juntos em frente ao enorme edifício de luxo.

Desceram e pararam onde estavam, se olhando. Haviam mais de meses que não olhavam um no rosto do outro. Seus olhares de raiva e desprezo direcionados aos outros. Os três então caminharam lado a lado, para dentro do edifício.

Todos os trabalhadores da recepção olharam atônitos ao ver as três figuras imponentes e tão temidas e adoradas.

Todos paravam o que quer que estivessem fazendo para vê-los caminharem pelo local,
sem dizer nada.

Nenhum questionou a presença dos demais, já que todos tinham um motivo em mente para aquele reecontro.

Os três netos de Abraham de Egon Spengler. Os três herdeiros da empresa milionária. Os três entraram na sala principal e se aproximaram do homem que já os aguardava, os três preocupados.

- O vovô está muito doente? - Mike perguntou.

- Ele sumiu? - Trevor disse confuso em seguida.

- Ele faliu?! - Boris perguntou, claramente chapado. O homem sério se virou e encarou os três.

- Podem se sentar, senhores - ele disse - Sinto tê-los enganado, mas essa era a única maneira de reuni-los aqui. Os três bufaram e se jogaram nos sofás macios.

- Jura?! Se você não falasse eu nunca iria perceber ! - Boris disse, irônico.

-Eu estava realmente ocupado - Mike falou em seguida.

- Cancelei um show hoje! - Trevor disse tão indignado quanto os outros.

- Fala logo, Steve - Mike disse.

- O que era tão importante? - perguntou Trevor.

O moreno suspirou e entregou um envelope decorado para cada um. Eles abriram e olharam para Steve mais indignados que antes.

- Sério?!

- É o quinto casamento do vovô! - Trvor disse - Ele esta com o pé na cova, o que quer casando de novo?!

- Bem, seu avô exige que os três compareçam, como sendo os herdeiros.

Os três riram.

- Acha mesmo que nós vamos? - perguntou Mike.

- Sim, eu acho - Steve disse. Boris levantou e jogou o convite sobre a mesinha.

- Nem sonhe - disse antes de deixar a sala.

Trevor suspirou e colocou seu convite sobre os demais, saindo atrás de Boris. Mike seguia lendo.

- E o senhor? - Steve perguntou. Ele levantou os olhos.

- Não posso fazer isso - Mike disse largando o convite junto aos outros - Não depois do que aconteceu.

- Seu avô ainda deseja que vocês voltem a
mansão - Steve disse.

- Pra ele nos controlar como antes? Ou pra quebrarmos tudo como da última vez? Ele sabe que não somos iguais, não fomos criados juntos da mesma forma e, ninguém jamais será bem. capaz de fazer com que nós nos demos.

Com essas palavras ele saiu deixando Steve sozinho. Boris assim que saiu da sala e deixou os primos para trás, seguiu rumo a saída. Quando estava quase na porta, sentiu alguém segurar seu braço e se virou vendo o rosto conhecido, revirou os olhos. - Boris - a Morena disse - Como vai?

- Jane Hopper - ele disse com repulsa - Estava melhor antes de você aparecer.

•––––––☆––––––•

Olá, espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Por favor deixem sua estrelinha <3


𝙈𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣 - Will Byers Onde histórias criam vida. Descubra agora