01 - Everyone At This Party🍃👠

917 49 195
                                    

~~~~*~*~~~~

Continuando a relatar os fatos ocorridos em "Imperium"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando a relatar os fatos ocorridos em "Imperium"...
________________________________________________________________________________________________________________________

*2018*

          Como havia mencionado antes, lá em "Imperium", a fama tem dois lados, assim como uma pessoa tem e assim como toda história também tem dois lados. E agora, chegou a hora de, eu, sua autora, apresentar o lado de Camila. Afinal, como dizia Einstein: O lobo sempre será mau, se você ouvir apenas a versão da chapeuzinho vermelho...

          Todos nós somos vilões da história de alguém. Todos nós só sofremos até onde queremos sofrer, e Camila estava cansada de sofrer!

          E tudo começou a da errado para nossa designer e estilista no auge do seu sucesso, quando soube do lado obscuro de Lauren e a piorar, quando foi exposta a fama. E com todo estresse, ansiedade, assédio das pessoas, toda pressão e pouca privacidade, tudo desmoronou de uma única vez.

          A verdade, era que Camila não estava tão preparada para fama e para sociedade como pensava estar. A fama estava engolindo-a, feito um buraco negro, e a mesma sociedade que a transformou em uma celebridade, estava destruindo-a com suas críticas impiedosas, fazendo-a por diversas vezes questionar a si mesmo.

          E em meio a todo esse turbilhão de confusão, Camila optou por da uma pausa na sua relação com Lauren, como vocês já sabem, mesmo correndo o risco do play não ser acionado novamente. Mas tudo o que queria, era apenas um pouco de silêncio. Tudo estava uma bagunça e seus dois lados estavam brigando. Um, a julgava a cada segundo, alegando que estava fugindo de suas responsabilidades, enquanto o outro, cobrava demais dela mesmo, alegando que não tinha culpa e que tudo só pioraria, se não parasse e pensasse um pouco mais em si.

          A verdade, era que precisava se distanciar de Lauren, mas não queria fazer aquilo 100%, não completamente. Mas a verdade também, era que não queria ficar ao lado dela. A conclusão: era que estava insegura de tudo e de todas suas decisões. Estava com medo e em alerta, afinal, era muita coisa para digerir ao mesmo tempo...

          ------ . A primeira aparição de Camila Cabello aos holofotes, não foi como todos esperavam, mas sim, em meio a um grande escândalo. ------ começou a apresentadora de fofoca e Camila bufou, trocando de canal, que também falava sobre ela e acabou desligando a tv, bufando.

          ------ . Como você está se sentindo hoje, minha filha? ------ perguntou Alejandro adentrando o quarto de Camila, que estava sentada na cama, encolhida, abraçando as próprias pernas com os braços, enquanto tinha o queixo apoiada nos joelhos e uma expressão abatida.

          ------ . Bem.

          ------ . Tem certeza? ------ perguntou e sentou a frente dela, levando a mão ao seu joelho.

High Heels - Por Trás Dos Meus Olhos 👠Onde histórias criam vida. Descubra agora