~~~~*~*~~~~
Continuando...
____________________________________________________________________________________________________________________________________Assim que chegou em casa, Lauren franziu o cenho ao encontrar Alycia sentada no sofá, com uma mala ao seu lado. Ela colocou a bolsa sobre o outro sofá e foi ao encontro da noiva, que tinha uma expressão indecifrável.
------ . Oi. ------ sentou-se ao lado dela.
------ . Oi.
------ . O que isso significa? ------ apontou para mala, sentindo uma sensação de sexto sentido atingindo a espinha, que lhe doeu na alma ------ . Você vai viajar a trabalho? ------ perguntou com a voz ficando embargada, com algo lhe dizendo que não, ela não iria viajar.
------ . Eu estou voltando pra casa dos meus pais, indo embora. ------ disparou e Lauren tombou a cabeça um pouco para o lado, tentando processar aquela informação.
------ . Por que? ------ Lauren engoliu em seco, sentindo a ardência do pré choro.
------ . Não quero complicar sua vida.
------ . Mas... ------ franziu o cenho, tentando entender ------ . Mas você não complica a minha vida, pelo contrário, você a deixa mais fácil. ------ levou a mão para tocar o joelho de Alycia, mas recuou e levou para cabeça, coçando.
------ . Eu não sei o que você e a Camila tem ainda, mas sei que precisam resolver e... E eu não sou quem vai ficar entre vocês. ------ explicou com o nó preso na garganta e Lauren evitou olhá-la ------ . Eu não posso subir no altar daqui a três semanas, com você confusa desse jeito.
------ . Eu não estou confusa.
------ . Ultimamente, no entanto, eu virei um tapa buraco pra você, um segundo plano na sua vida e isso está me machucando. ------ confessou e Lauren abaixou a cabeça, quando os olhos começaram a embaçar pelas lágrimas ------ . Eu não quero que você tenha dúvidas sobre nós, eu não quero me acostumar com isso.
------ . Está terminando comigo?
------ . Não. Estou te dando tempo pra pensar, para colocar tudo em ordem. ------ explicou e levou a mão sobre a de Lauren, que estava descansada sobre as pernas ------ . Lauren, você lutou tanto para ficar bem. Você tem uma luta interna todos os dias contra seus demônios, contra seu vício, eu bem sei disso.
------ . Por favor, não faz isso. ------ pediu Lauren, quase em súplica, com a voz embargada e fechou os olhos, os apertando com força ------ . Eu estou pedindo. ------ segurou firme a mão de Alycia, enquanto suas lágrimas caíam sobre as mesmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Heels - Por Trás Dos Meus Olhos 👠
FanficDepois de quatro anos dos fatos em Imperium, depois de Lauren Jauregui ter seguido em frente, depois dela encontrar um novo amor, depois de, de fato, Camila Cabello ter virado apenas uma canção triste em sua vida, o reencontro entre essas duas almas...