~~~~*~*~~~~
Continuando...
____________________________________________________________________________________________________________________________________A redação estava movimentada, quando de repente, o elevador se abriu e Lauren surgiu com toda uma postura rígida, que aliados a suas roupas escuras, e maquiagem forte, lhe deva uma áurea tenebrosa, mostrando que os rebocos de suas rachaduras haviam cedido, que ainda havia vestígios de escuridão em seu coração, o que fez todos parar o que estavam fazendo para olhá-la, boquiabertos.
Sempre seguimos em direção a um oceano cheio de evidências e pequenas tempestades, e reencontrar Clara, reencontrar Camila, fez com que Lauren entrasse em conflito com seu próprio passado, como se tivessem aberto a caixa de pandora novamente e ativado seu lado obscuro. Ela sentia-se completamente confusa, perdida em um enorme labirinto, sem ter a mínima ideia de pra onde ir. Então, apenas ligou modo automático, para tentar lidar com aquela situação.
Ela cruzou a redação com passos largos e coordenados, sob o olhar atento de todos. Era como se tivesse caminhando em câmera lenta, com os sons de seus saltos alto serem os únicos barulhos a ser ouvido, enquanto passava pelas pessoas, que desviavam do seu caminho.
------ . Ah, meu Deus! ------ exclamou Dinah boquiaberta, ao lado de Jade, que estava com a mesma expressão olhando para Lauren ------ . A malévola voltou.
------ . Mas a malévola é boa. ------ constatou a editora criativa e olhou para Dinah com o cenho franzido, confusa.
------ . Sim. Ela é, até ser traída, e o ódio a cegar. Ela só se torna má para proteger quem ama e a si mesmo. É tipo um escudo. ------ explicou Dinah, ainda com os olhos em Lauren, que adentrou sua sala.
------ . Ahhh. ------ Jade abriu a boca, parecendo entender ------ . Agora eu entendi a metáfora.
------ . Você é lerda pra caralho, viu! ------ negou Dinah, voltando seu olhar pra ela e entregando a revista que tinha nas mãos para sua assistente, seguiu para sua sala.
Por outro lado, Cris seguiu para sala de Lauren com certo receio, hesitação, e fez um som com a garganta para chamar sua atenção.
------ . Desembucha. ------ mandou sem ao menos a encarar e jogou sua bolsa sobre o sofá.
------ . É... Hum! Hoje a noite tem o jantar beneficente, e eu já confirmei sua presença. ------ engoliu em seco, quando viu Lauren parar.
------ . Quem confirmou?
------ . Algumas celebridades e... Camila Cabello. ------ hesitou.
------ . Não vou.
------ . Você lembra que esse jantar é em prol do acolhimento das crianças e adolescentes em situações vulneráveis, né?! ------ perguntou receosa e engoliu em seco, quando Lauren ficou de frente pra ela, levando as mãos a cintura, como se perguntasse se estava desafiando sua decisão ------ . E você é a madrinha, e uma das apresentadoras do leilão, além que também é uma dos lotes. ------ acrescentou rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Heels - Por Trás Dos Meus Olhos 👠
FanficDepois de quatro anos dos fatos em Imperium, depois de Lauren Jauregui ter seguido em frente, depois dela encontrar um novo amor, depois de, de fato, Camila Cabello ter virado apenas uma canção triste em sua vida, o reencontro entre essas duas almas...