13 - Don't Go Yet🍃👠

393 43 59
                                    

~~~~*~*~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
____________________________________________________________________________________________________________________________________

          De repente, as portas do elevador da High Heels se abriram e Lauren surgiu vestida dos pés a cabeça com suas roupas em tons escuro de praxe, sendo quebrado apenas por sua jaqueta de couro vermelho. Bolsa no antebraço, óculos escuro, e cabelos extremamente lisos, fazendo todos se espantar com sua presença tão cedo, devido ao ocorrido daquele final de semana, causando um burburinho entre eles.

          ------ . O que ela está fazendo aqui? ------ cochichou uma de suas funcionárias, olhando-a como se visse um fantasma.

          ------ . Mas por Deus! Ela está linda. ------ cochichou outra, olhando-a de cima a baixo.

          ------ . Hum! ------ Lauren limpou a garganta e tirou o óculos ------ . Reunião em dez minutos, melhor, em cinco. ------ avisou, fazendo todos arregalar os olhos e se levantar atrapalhados, enquanto ela seguiu tranquilamente para sala de pautas.

          Quando todos adentraram a sala, Lauren estava sentada na cadeira base da mesa, com as pernas cruzadas, com um dos cotovelos apoiados no suporte da cadeira e mão sob o queixo.

          ------ . Bom dia a todos. ------ saudou e balançou a cadeira de um lado para o outro, batendo as unhas grandes sobre o suporte da mesma ------ . Quero saber como está o digital.

          ------ . É... ------ Barbi engoliu em seco, um pouco hesitante ------ . Você está bem?

          ------ . E por que eu não estaria?

          ------ . Porque você foi deixada no... ------ ponderou e coçou levemente a cabeça ------ . No altar?

          ------ . Hum! Verdade. ------ suspirou, apertando os lábios ------ . Mas não é porque eu fui deixada no altar que a revista tem que parar. ------ limpou a garganta e olhou para seu caderno aberto sobre a mesa.

          ------ . Claro, é que... É que a gente pensou que você ia precisar de um tempo. ------ emendou Zara.

          ------ . Eu faço meu tempo, e nesse meio, não temos tempo para lamentações. ------ explicou como se aquilo não lhe afetasse em nada ------ . Temos muito trabalho a fazer.

          ------ . Certo. ------ concordou Alexa e Lauren a encarou ------ . Mas bom, todas as revistas estão falando sobre o fim do seu casamento.

          ------ . Não houve casamento.

          ------ . Sim. E todas as revistas estão comentando, o Twitter está uma loucura. Devemos publicar alguma coisa a respeito? ------ perguntou Barbi um pouco hesitante.

High Heels - Por Trás Dos Meus Olhos 👠Onde histórias criam vida. Descubra agora