~~~~*~*~~~~
Continuando...
____________________________________________________________________________________________________________________________________Dinah e Jade se entre olharam por alguns segundos e voltaram a olhar Lauren, que estava mais que segura daquilo.
------ . Lauren... ------ Dinah avançou um passo a frente, com a mão erguida, mas logo fora interrompida por Lauren.
------ . Eu vou fazer uma matéria denunciando todos os podres do Austin. Eu vou derrubar o castelo de cartas dele. ------ pontuou com convicção.
------ . Você tem certeza disso? ------ questionou Jade para ter certeza.
------ . Eu nunca tive tanta certeza em toda minha vida, como estou tendo agora. ------ disparou determinada e as duas amigas concordaram.
Lauren convocou uma pequena reunião com Maddie, Zara, Dinah e Jade, para explicar cautelosamente como tudo seria feito.
------ . Essa será uma matéria investigativa e como tal, requerer atenção, muita atenção. ------ disparou Lauren, fazendo alguns gestos com as mãos, enquanto caminhava pela extensão da sala ------ . O tempo é muito mais longo do que qualquer outra matéria, porque precisa de muita pesquisa, fontes, e enfim. ------ parou ao lado de Maddie e colocou a mão no encosto da cadeira que ela usava ------ . Maddie, a matéria é sua.
------ . Espera! O que? Por que? ------ virou-se para Lauren, com os olhos arregalados.
------ . Como todos nessa sala já sabem, eu não escrevo mais. ------ explicou-se e deu um leve tapinha no ombro da irmã mais nova ------ . Mas, vou te orientar em tudo. ------ assegurou com um sorriso.
------ . Ou! ------ virou-se pra frente, surpresa e sentindo uma grande responsabilidade caindo em seus ombros ------ . Ok. Prometo não decepcionar você.
------ . É o mínimo que espero. ------ bateu uma mão contra a outra ------ . Agora, fez o que pedi a você?
------ . Sim, eu fiz uma pesquisa vasta. ------ enunciou Maddie, abrindo o notebook e clicou em uma página ------ . Bom, anos atrás o Austin foi acusado de assédio, mas ele foi inocentado por falta de provas e a modelo desmoralizada, e até hoje, não se tem notícias dela. ------ informou e Lauren suspirou fundo, levando sua mão sobre a de Zara, que suspirou fundo.
------ . Eu acho que não quero que você faça isso. ------ asseverou envergonhada, levando seu olhar para Lauren, que levou sua outra mão sobre a dela, sentando-se ao seu lado.
------ . Precisamos. Não podemos deixar aquele covarde machucar outra garota. ------ esclareceu e Zara concordou com hesitação ------ . Eu não vou deixar que nada aconteça com você, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Heels - Por Trás Dos Meus Olhos 👠
Hayran KurguDepois de quatro anos dos fatos em Imperium, depois de Lauren Jauregui ter seguido em frente, depois dela encontrar um novo amor, depois de, de fato, Camila Cabello ter virado apenas uma canção triste em sua vida, o reencontro entre essas duas almas...