estou escrevendo e 3_9_2022
Aviso MEGA no FINAL!! ★
BOA LEITURA.
lembrança
❗ALERTA GATILHO❗
Observo tudo as minha volta...as arvores da casa de minha avo balançam conforme o vento;
Me viro a vendo sorrir pra mim.
No auge dos meus 14 anos minha vida sempre muda conforme as decisões que não e eu que faço...a pouco tempo conheci Lívia minha melhor amiga. Conversamos por chamada de vídeo todo dia e aos poucos tenho esquecido como e o sufoco viver naquela casa.
saio da casa da minha AVÓ entrando no carro.
o motorista dirige rápido enquanto jogo no celular.
(...)
Entro em meu quarto e jogo a minha bolsa encima da cama.
meu olhar cai no espelho.
- Gorda....Você esta engordando novamente Bruna! - ouso uma voz do meu interior e suspiro frustrada.
Ninguém sabe o que eu sinto....mesmo eu tentando fingir sempre cai a real o que realmente esta acontecendo.
Lagrimas grossas descem de meus olhos e sinto vontade de gritas mas minha garganta esta fechada.
Estico meu braço passando a unha de forma bruta em meu braço.
tudo parece estar me sufocando.
Sorria.
(...)
- Como eu fui ter uma filha como você! - ouso a voz de minha mãe e abaixo a cabeça. - Seu corpo esta horrível Bruna.....Como conseguira um namorado assim....Seu cabelo esta caindo demais pare de comer ou eu vou força-la a parar!
Eu me sinto perdida de repente amizades falsas algo insiste em dizer que eu não tenho talento que eu sou apenas trocada por todos....eu virei 2 opção.
OFF.
levanto ofegante.
olho o relogio do meu lado e suspiro.
5:23am
vejo Adam dormir pesadamente ao meu lado e sustento o olhar apenas em seu rosto ja que ele esta metade do corpo descoberto.
vou pro banheiro e lavo meu rosto.
(...)
CAFE DA MENHA - 7:09AM
Termino meu café e olho Malu comer uma frutinha.
- Crianças comem logo para vocês não se atrasarem! - falo e ouso alguém descer as escadas entrando na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Família Apenas por um contrato~ 2*Livro.
RomanceA dor a marcou....a dor mudou seu jeito meigo para uma pessoa forte. Ela esconde sentimento pra ninguém notar sua fraqueza. Seus olhos escondem mistério despertando interesse daquele que ela não queria por perto. Ele e misterioso....seu jeito frio e...