Boa leitura
EMOCIONATE ENTAO PREPAREM OS LENCINHOS...
(MAIS BONITINHO E EU DANDO SPOILER...DE OUTRAS FANFIC AIAI)
GNT me desculpem as demoras as pessoas ficam cobrando eu to bem cansada...enfim.
Sinto alguém me chamando e abro os olhos sentindo minha cabeça doer.
- Graças a Deus ela acordou! - Ouço a voz de Ana e me viro vendo Adam me olhar preocupado.
- Já voltou! - Sussurro e ele concorda.
- Já mas não levanta... - Diz e olho ao redor vendo apenas ele e Ana no quarto. - Mãe pode sair por favor!
- Claro irei ver se o caldo esta pronto! - Ela sorri pra mim saindo e o olho.
- O que, o que aconteceu! - Pergunto e ele segura na minha mão.
- Você desmaio! - O olho confusa e lembro das ulúltimasoticias.
- Você foi no banheiro! - Ele nega me olhando estranho.
- Não eu acabei de chegar....A_ manda me ligou eu tive que deixar a operação.
Solto um longo suspiro e fecho os olhos.
- Adam me desculpa! - Ele me olha confuso. - Olha a bancada do banheiro! - Ele se levanta da cama entrando no banheiro e me levanto indo pra porta.
O vejo pegar os testes e fecho os olhos sentindo uma lagrima solitária.
- Bruna... - Sussurra e abro os olhos. - Você está.... - vejo uma lagrima solitária desce e sou surpreendida com um abraço.
- É eu to gravida! - Sussurro retribuindo o abraço e ele me aperta contra si. - Me desculpa.
- O que! - Ele se separa ainda me segurando. - Eu realmente estava com um passo atrás mas isso é realmente muito bom.....Eu amei a noticia eu, vou ser pai!
Solto um sorriso bobo vendo ele nervoso e mergulho minha mão em seu cabelo.
- Eu..... - Paro de falar quando ele toma minha boca com um beijo lento e amoroso.
- Eu amo você! - Ele sussurra contra meus lábios e lagrimas descem dos meus olhos. - Eu amo você desde o dia que te vi naquele casamento eu pensava na garota misteriosa que trombou comigo...quando eu te vi na empresa eu sabia que o destino estava tramando algo, só fui bruto demais pra perceber isso. - Ele me aperta contra si.
- Eu também te amo!- Digo e ele sorri. - Eu me apaixonei por você ao perceber seu jeito idiota de me tratar e da forma que você é carinhoso comigo e das noites que eu dormi pensando em você!
- Temos que contar para as crianças! - Acaricia minha cintura e sorrio animada.
- Claro que sim mas eu quero chocolate! - Sorrio fraco com sua expressão. - To com vontade e os meus acabaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Família Apenas por um contrato~ 2*Livro.
RomanceA dor a marcou....a dor mudou seu jeito meigo para uma pessoa forte. Ela esconde sentimento pra ninguém notar sua fraqueza. Seus olhos escondem mistério despertando interesse daquele que ela não queria por perto. Ele e misterioso....seu jeito frio e...