𝙈𝙞𝙜𝙪𝙚𝙡 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯ᴴᵉᵃᵈᶜᵃⁿⁿᵒⁿˢ ᶜᵒᵐᵒ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ

1K 74 31
                                    

•Você era uma aluna nova e muito associal, não queria falar com muitas pessoas por que simplesmente não queria, mas virou uma certa amiga de um dos alunos. Miguel era muito legal e bastante companheiro.

•Se você gosta de praia e sair por ai sem rumo, vocês são perfeitos.

•Não lembre ele que ele é famoso, apenas viva a vida como uma casal normal. É o melhor a se fazer.

•Carinhos são sempre constantes, mas infelizmente (ou felizmente) o máximo que ele faz em publico é andar de mãos dadas ou segurar sua cintura

•Convide ele para dançar, por favor.

•Você toca violão e ele guitarra!

•Não tente fazer ciúmes, ele sente, mas esconde muito bem.

•Ele te dá selinhos antes de sair de algum lugar.

•Na escola, vocês estudam juntos, e se não forem da mesma sala, ainda tem o intevalo inteiro 

•Se você souber finalizar um cabelo cacheado, você ganhou na loteria, ele sempre deixa você finalizar o cabelo dele (Por causa da minha irmã, eu sei finalizar cacho por cacho vius)

•Te ensina a tocar guitarra e toca com você ou para você.

•Te dá presentes e lá no fundo espera receber outro presente em troca (por favor cuidem desse bebê)

•Uma vez, ele decidiu pegar você no colo e te usou para fazer barra (juro pra vocês, ele é muito forte)

•Na garagem da casa dele, tem um naqueles negocios pra lutar boxe (aquele negocio que fica preso no teto, tipo um saco de pancada)

•Ele deixa o cabelo amarrado grande parte do tempo, mas sempre deixa solto pra você fazer carinho no cabelo dele

•Ele gosta de dormir de conchinha, mas nada muito agarrado, só ele sendo a maior e roncando (baixo, mas roncando)

•Se você souber cozinhar é meio lucro até por que ele tbm sabe cozinhar...

•Escuta musicas com vocês sempre, vocês tem até uma playlist

•Sempre te manda cantadas e piadas sem graça mas que fazem vocês rirem.

•Varios apelidos carinhosos e zueiros 

𝙁𝙤𝙞 𝙞𝙨𝙨𝙤! 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤.

𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤 𝙙𝙚: onwardhelen

𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙥𝙡𝙞𝙨


𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴/𝘏𝘦𝘢𝘥𝘤𝘢𝘯𝘯𝘰𝘯𝘴 𝙊 𝙏𝙚𝙡𝙚𝙛𝙤𝙣𝙚 𝙋𝙧𝙚𝙩𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora