•𝙁𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 𝘽𝙡𝙖𝙠𝙚ᴴᵉᵃᵈᶜᵃⁿⁿᵒⁿˢ ᶜᵒᵐᵒ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ

1.3K 94 11
                                    

𝙚𝙪 𝙩ô 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙩𝙧𝙞𝙨𝙩𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙚𝙪 𝙛𝙤𝙣𝙚 𝙙𝙚 𝙤𝙪𝙫𝙞𝙙𝙤 𝙗𝙡𝙪𝙚𝙩𝙤𝙤𝙩𝙝 𝙩𝙚𝙧 𝙘𝙖í𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙫𝙖𝙙𝙖 𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙞𝙢𝙖𝙙𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙩ô 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙢𝙚𝙢𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢-

•Ele realmente ama estar ao seu lado. Seu maior medo é perder-te.

•Beijinhos na bochecha são sempre constantes. Sua timidez faz os beijinhos serem curtos e rápidos.

•Só conseguiu confessar-se a você por causa do encorajamento de Gwen.

•Sempre fica admirado com sua beleza. Admirando-a sempre que pode.

•(for the non-male audienc) O bully que ele sofria por ser considerado "bixa" foi por água abaixo depois de o relacionamento de vocês ser conhecido.

•Se vocês não sentam justos, bilhetes serão mandados a todo momento.

•Gwen é alguém que tu podes contar a qualquer momento. Muitas vezes você é influenciada pela garota. "Violência é uma pergunta, a resposta é sim" é como diz a menor. Finn não gosta disso.

•Carinhos? Oh...sim....e muitos!

•(for the non-male audience) quando está-a menstruar, ele dá toda a atenção a ti. "Vou preparar um banho quente e comprar docinhos, me espere aqui"

•Assiste filmes de terror com você. Sempre que leva um susto se segura em seu braço fazendo com que você solte algumas risadas deixando ele envergonhado.

•Sempre andas com Robin e ele pelos os corredores da escola.

•Se por acaso tu sabes lutar, Defenda Finn quando ele estiver sendo espancado por algum hijo de puta.

•Quando Finn foi sequestrado, tu e gwen não cansaram de procura-lo. Você estava prestes a ir pro inferno só pra procurado.

•Quando o viu depois do desaparecimento, foi correndo o abraçar. Você abraçou-o como se fosse a primeira vez em anos.

•Ama as comidas que tu faz.

•Depois de descobrir que ele matou o sequestrador, ensinou-o a se defender melhor para acontecimentos possivelmente futuros.

•Elogios a todo momento.

•Todos de sua familia amam finn, e vise-versa.

𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙥𝙡𝙞𝙨! 𝘼𝙩é 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤.


𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴/𝘏𝘦𝘢𝘥𝘤𝘢𝘯𝘯𝘰𝘯𝘴 𝙊 𝙏𝙚𝙡𝙚𝙛𝙤𝙣𝙚 𝙋𝙧𝙚𝙩𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora