𝙈𝙞𝙜𝙪𝙚𝙡 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯-𝘼𝙣𝙭𝙞𝙚𝙩𝙮ᴵᵐᵃᵍⁱⁿᵉ

963 67 11
                                    

     Você chorava em seu quarto se perguntando oque aconteceria se não tivesse ido alimentar seus gatos naquela madrugada. Seu pai estaria morto, com seu cadáver pendurado sobre um corta presa no teto, aquela imagem atormentava sua cabeça.

Oque de fato avia acontecido era que a uma semana atrás sua mãe avia pedido divorcio de seu pai, isso deixou o mais velho abalado, sua mãe tinha deixado claro para seu pai que ele podia ficar naquela casa até achar uma própria para si. Dois dias depois o desespero tomou conta do corpo de seu pai fazendo ele prender uma corda no telhado de sua casa, ele enfiou sua cabeça em um buraco na corda e logo subiu em uma banco. Quando estava pronto para pular você apareceu e então chamou sua mãe que impediu o ato terrível a ser realizado.

Mesmo depois de tudo oque aconteceu, a imagem de seu pai pendurado no teto de sua casa atormentava e embrulhava sua mente fazendo você ter outro ataque de ansiedade e pânico. Você avia ligado para seu namorado com a esperança de ter ajuda. 

Você chorava como um bebê em cima de sua cama abraçando os joelhos, até que sentiu braços quentes e cheio de amor rodeavam-te como estivessem embrulhando um bolinho de forma gentil e amorosa.

-Não chore mi amor... estou aqui contigo-As palavras macias ecoavam como sussurro sobre seu corpo, aquilo fazia você querer chorar mais-Tampe sua boca, respire pelo nariz e mantenha a calma-Os braços sairam de sua volta e logo segurou seu rosto. Miguel tampou sua boca com as mãos fazendo você respirar pelo nariz

Aquilo acalmava mas as lagrimas ainda saiam de seus olhos igualmente o sono que vinha juntamente. Ali você se sentia segura, assim que se acalmou Miguel te puxou para mais um abraço, mas dessa vez te puxando para deitar na cama.

-Durma meu amor, você está sofrendo eu sei, mas você está sofrendo demais, pegue um descanso, eu estou aqui a todo momento-Assim como Miguel ordenou 
Você caiu no sono.

𝙀𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙘𝙖𝙧𝙧𝙚𝙜𝙖𝙙𝙤 𝙎𝙞𝙢... 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙎𝙉 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤, 𝙥𝙤𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙞𝙨𝙩𝙞𝙧 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘, 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙢𝙚 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙘𝙖𝙧𝙧𝙚𝙜𝙖𝙣𝙙𝙤, 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙖𝙧 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙤 𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙡𝙖-𝙙𝙚-𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙖𝙣𝙙𝙖 𝙢𝙚 𝙢𝙖𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙡𝙚𝙣𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚... 

𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙪𝙙𝙤 :(

 𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧! 

𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤 𝙙𝙚: BeatrizHernandez4154


𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴/𝘏𝘦𝘢𝘥𝘤𝘢𝘯𝘯𝘰𝘯𝘴 𝙊 𝙏𝙚𝙡𝙚𝙛𝙤𝙣𝙚 𝙋𝙧𝙚𝙩𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora