𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨ᴴᵉᵃᵈᶜᵃⁿⁿᵒⁿˢ ᶜᵒᵐᵒ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ

1.2K 62 13
                                    

•Vocês se conheceram por acaso em uma cafeteria, você trabalhava lá por meio período, ele viu que você era do Brasil pois você usava a bandeira no seu ombro colada no manga da blusa, então ele chamou você para conversar e ficou encantado e também surpreso por não saber quem ele era. Na verdade você sabia e era uma grande fã dele, mas escondeu isso para ter uma conversa normal com o maior.

•Depois desse dia ele passou a ir na cafeteria todo dia para te ver e conversar com você, ele só aceitava ser atendido por você.

•Alguns dias depois, ele decidiu te levar para ver um filme com ele, o filme foi O Telefone Preto, Você teve que fingir surpresa como se tivesse vendo o filme pela primeira vez e teve que fazer um teatrinho para que ele não suspeita-se de você.

•Ele passou a te levar a muitos lugares como restaurantes, cinemas, parques de diversão, etc.

•Vocês começaram a namorar e logo depois ele assumiu para todos os fãs e amigos por uma live do insta.

•Ele é do tipo meloso mas nem tanto, ele gosta de assistir filmes com você deitado no sofá enquanto comem uma bacia de Cheetos.

•Vocês curtem jogar juntos e ler bastante.

•Acho que já perdi a conta de quantas vezes ele já trocou você por um cheetos...

•Ele não é muito chegado a toques fisicos em publico, mas ele gosta de um abraço ou outro quando estão sozinhos.

•A irmã ele te ama, vocês duas são uma dupla dinamica

•Ele te leva pros eventos

•Sempre que vocês são gravados por algum paparazzi, ele cobre seu rosto e te leva para outro lugar.

•ele não curte beijos ou pegações 

•Só te da presentes quando você dá algum pra ele.

•Ele não é ciumento, realmente não consigo ver isso nele, juro pra vocês.

•Nem tente pedir um spoiler de qualquer filme dele, ele nunca dá.

•Odeia ser acordado, é capaz dele se trancar no quarto pra você não entrar e acordar ele.

•Gosta da sua comida, só se ela for boa.

•Ele te leva pra tirar fotos e as vezes tira algumas com você

•Ele vive fazendo aquela careta, ele ama fazer!

𝐅𝐨𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨! 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐅𝐨𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨! 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨.

𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 onwardhelen

𝐎 𝐩𝐫ó𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐫á 𝐝𝐞 Sapinho_Da_Peppa 𝐐𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐡𝐞𝐚𝐝𝐜𝐚𝐧𝐧𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐚𝐝𝐲 𝐞 𝐓𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧


𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴/𝘏𝘦𝘢𝘥𝘤𝘢𝘯𝘯𝘰𝘯𝘴 𝙊 𝙏𝙚𝙡𝙚𝙛𝙤𝙣𝙚 𝙋𝙧𝙚𝙩𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora