•Vocês se conheceram em uma praia, ele estava surfando e acabou caindo e você como uma boa salva-vidas tirou ele de lá.
•Ele vai todo dia na praia surfar e acaba dando um "oi" e um "tchau" para você.
•Depois de um tempo ele passou a puxar mais assunto e vocês foram pegando entimidade. Logo depois de alguns dias ele te convidou pra sair.
•Ele é do tipo brincalhão e paizão. Por exemplo, quando você fala algo por texto ele simplesmente manda um 👍
•Ele ama quando você vê ele surfar. Ele fica dando umas manobras malucas pra se achar
(Ele cai na maioria delas)
•Nada ciumento ou violento, o boy é um amorzinho
•Ele vai te zuar muito, sempre que você comete uma burrada, ele vai estar lá pra ver e te zuar até sua morte.
•Não é muito meloso com você, mas gosta de abraços ou andar de mãos dadas
•Caso você mandar um cantada pra ele, ele vai dar aquele sorriso e ficar morrendo de vergonha, jurokkkkk MUITA VERGONHA.
•Ele te da presentes só quando tá afim
•Ele gosta e tbm não gosta de sair, ele só sai pra eventos obrigatórios (e mesmo assim é uma luta pra fazer ele querer ir de boa vontade)
•Ele gosta de beijos, mas nada muito sensual ou violento, é algo fofo e romântico. Ele prefere selinhos.
•Ele vai adorar se você dar cartinhas de amor pra ele, ele o ficar todo boiolinha.
•Gosta de suas reações quando vê O Telefone Preto com ele. Ele ama ver você gritando "Vai Vance meu amor! bate neles!" ele ri muito.
•Se você sabe cozinhar docinhos, ele comerá todos.
•Sempre que você desafia ele a uma partida de UNO, Xadrez ou Dama ele vai ficar totalmente concentrado.
•Gosta de café, e sempre pede pra você fazer
•Ele dorme de conchinha. É sempre a maior.
𝙁𝙤𝙞 𝙞𝙨𝙨𝙤! 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤
𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤 𝙙𝙚: Sapinho_Da_Peppa
𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙋𝙡𝙞𝙨!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴/𝘏𝘦𝘢𝘥𝘤𝘢𝘯𝘯𝘰𝘯𝘴 𝙊 𝙏𝙚𝙡𝙚𝙛𝙤𝙣𝙚 𝙋𝙧𝙚𝙩𝙤
FanficImagines e headcannons de 𝙊 𝙏𝙚𝙡𝙚𝙛𝙤𝙣𝙚 𝙋𝙧𝙚𝙩𝙤