O que está acontecendo aqui?

615 39 0
                                    

                         
                       *Anteriormente*

           Laito -Olha o que temos aqui uma vad... - Laito não consegue continuar a frase,quando percebeu que a tua parte íntima foi chutada.
           Star -Se você me chamar disso  de novo eu te dou um chute bem mais forte na sua área sensível - fala quase se explodindo de raiva.
           ??? -O que está acontecendo aqui?
____________________________________________
         
                                 *Agora*

                                *Star on*

           Quando eu ouvi a voz da pessoa,eu já soube bem na hora quem era,o vampiro mais inteligente,o famoso mais não menos importante Reiji.

           Quando eu ouvi a voz da pessoa,eu já soube bem na hora quem era,o vampiro mais inteligente,o famoso mais não menos importante Reiji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Star -Oi,tudo bem? - como se não tivesse medo.
             Reiji -Ayato,você tem alguma coisa a ver com isso? - disse me ignorando.
            Star - "Ignorada com sucesso"-diz ela sussurrando pra ninguém ouvir.
          (Aut  -Voltando para os meninos)
            Ayato -Eu não tenho nada a ver com isso! - com raiva.
            Reiji -Então poderia me informar,o que está acontecendo aqui?Por gentileza.
             Ayato -Ta,essa menina apareceu aqui do nada falando que não tinha nenhum lugar para ficar.E ela entrou dentro da nossa casa para ver se ela poderia passar uma noite aqui.
            Reiji -Hum entendi. - diz ele colocando a mão no queixo como se estivesse pensando.
           Star -Licença será que eu poderia conversar com o senhor rapidinho em particular?
            Reiji -Não me chame de "senhor" eu não sou tão velho assim,pode me chamar de Reiji.
           Star -Oh entendi Reiji-kun,eu posso te chamar assim né?
           Reiji -Pode sim - diz ele ficando envergonhado - Ayato e Laito -diz voltando a atenção para os meninos - vocês poderiam me dar licença para conversar com a...?
           Star -Star!,eu me chamo Star
           Reiji -Com a Star por uns minutos
          Laito e Ayato -Ta!
          Laito -Tchau pra vocês - disse ele sumindo logo em seguida.
           Ayato -Até mais docinho - diz pegando a minha mão para dar um beijo.
          Star -Até Ayato-kun - diz dando um sorriso tímido pra ele.
        Depois que o Ayato deu um selar na minha mão,ele desapareceu logo em seguida.
         Reiji -O que você queria falar comigo? - disse ele me tirando do transe.
          Star -Eu queria saber se eu posso passar uma noite aqui até eu encontrar algum lugar para ficar.
         Reiji -Pode mais não vai ser só por uma noite.
         Star -Co..como assim?
          Reiji -Depois eu te explico senhorita Star.
          Star -Ta bom.
         Reiji -Gostaria de conhecer o resto da casa?
         Star -Eu adoraria.
         Reiji -Então vamos!
         O Reiji me levou para conhecer toda a casa.Nóis começamos pelos corredores onde levavam até os quartos,depois fomos conhecer a cozinha,banheiro,sala de jantar, biblioteca,o sótão e por último a sala de estar.Onde todos os vampiros estavam.

Se Eu Estivesse Em Diabolik LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora