Um beijo inesperado

179 8 1
                                    

*Anteriormente*

Chegando na casa dos meninos,Star foi direto pro seu quarto,pra colocar uma roupa mais confortável e ficar um pouco na cama pra mexer no celular.
Dando uma hora da tarde Star desceu para almoçar com os meninos.
Depois do almoço eles resolveram ficar na sala de estar e conversarem até dar o horário de jantar.
Depois de todos jantarem, Star decidiu tomar banho e ir dormir.
____________________________________________

*Agora*

*Star on*

Hoje eu acordei com a maior preguiça do mundo,queria estar deitada na minha cama dormindo o dia inteiro,mais infelizmente hoje tem aula e eu não posso faltar.
Agora vou tomar banho e me arrumar para não me atrasar.
Depois de um banho quentinho, coloquei as minhas roupas,passei uma maquiagem de leve e coloquei a minha bota preta favorita. Peguei a minha mochila e desci correndo pra tomar café da manhã.
Quando eu cheguei na sala de jantar todos já estavam tomando café ( Aut: só um detalhe,os meninos são vampiros sim,mais na minha au eles comem comida humana,mas eles não sentem o gosto da comida direito ).
Star - Nossa vocês nem me esperam pra tomar café né?!
Seiji - Sinto muito Star. Mais você demora muito pra se arrumar! Por que será que as mulheres demoram tanto assim pra se arrumarem ?
Ayato - Verdade,a gente só está indo pra escola e não para um desfile de moda
Laito - Concordo com esse cabelo de menstruação.
Ayato - Quem você tá chamando de cabelo de menstruação!? - fala se levantando indo em direção ao Laito
Laito - Você mesmo - fala com um sorriso sarcástico
Ayato - Você é idiota por acaso!? Você também tem cabelo vermelho, então eu também posso te chamar de cabelo de menstruação 😏kkkkk
Laito - vai se ferrar !!!
Star - Meninos ?
Meninos - O que deseja Star?
Star - Não é melhor irmos para a escola ?Se não a gente vai se atrasar!
Seiji - Verdade senhorita Star! Vamos indo para não recebermos reclamações dos superiores! Tá sendo insuportável receber reclamações deles todos os dias por causa de nossos comportamentos!
Eu os meninos fomos para o lado de fora da mansão,indo em direção ao carro,já que o motorista estava nos esperando para nos levar a escola. No caminho eu estava ouvindo a música Fake Love da minha BoyBand favorita o BTS, sinceramente eu amo todas as músicas deles, eu amo a mensagem que as músicas transmitem,elas me trazem uma sensação de paz e tranquilidade.
Estava tão distraída que nem percebi que chegamos na escola. E quando fui ver os meninos saíram do carro sem mim e já estavam entrando na escola.
Star - Ei !!! Me esperem - peguei a minha mochila e saí correndo atrás deles - por quê não me esperaram ?
Shu - Desculpe, eu pensei que você estava perto da gente! E além do mais nós estamos atrasados! Vamos ?
Star - Vamos ! - caminhamos até as nossas devidas salas, chegando lá pedimos permissão para o professor para entrarmos na sala e ele deixou, mais disse que na próxima vez ele não seria tão impetuoso

*Quebra de tempo*

Se passaram três aulas e eu tô me sentindo um pouco desconfortável, é como se tivesse alguém me observando, mais não era o Shu e nem o Reiji, eu comecei a sentir essas sensação na primeira aula do professor de Biologia.
Dei uma olhada na sala para ver quem estava me observando e parece que eu achei o engraçadinho que fica me olhando o tempo todo.Ele estava na última carteira da minha fila. Bom não posso negar que o garoto é lindo (mais eu prefiro mil vezes os meus vampirinhos kkk).

Peguei uma folha de papel para escrever um bilhete para aquele menino de cabelos pretos e olhos azuis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei uma folha de papel para escrever um bilhete para aquele menino de cabelos pretos e olhos azuis.
Star - "Oi,eu gostaria de saber o por que de estar me olhando tanto? Me achou bonita ? Kkk" - escrevo isso e amasso o papel formando uma bolinha e jogando na direção dele.
Ele pegou a bolinha e desamassou, começou a escrever,depois amassou novamente o papel e jogou na minha direção. Peguei a bolinha e abri pra ver o que ele escreveu:
??? - "Oi meu nome é Hayato e eu realmente te achei bonita,queria saber se podemos conversar na hora do intervalo ?"
Naquele momento eu fiquei um pouco indesisa,eu não sei se eu deveria ir,tô sentido que alguma coisa vai acontecer e eu não sei se vai ser uma coisa boa ou ruim.
Bom mais eu já tomei a minha decisão.




























Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se Eu Estivesse Em Diabolik LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora