Primeiro dia de aula

360 24 3
                                    

                          *Anteriormente*

Quando terminaram de comer,todos deram boa noite e foram para os seus devidos  quartos.
Star - Aish,eu nem queria ir pra escola,mas eu não posso faltar - fala indo pro banheiro,faz a suas higiênes bocais,e se deita na cama e se cobre com um edredom quentinho - bom eu acho melhor ir dormir para acordar cedo amanhã!
____________________________________________
   
                                 *Agora*

                                *Star on*

Estava dormindo tranquilamente quando eu ouvi um barulho dos infernos mais conhecido como o famoso despertador.
Sabe ás vezes tenho vontade de pegar esse negócio e tacar na parede.Mais como eu sou uma pessoa muito paciente não farei isso(Aut: sintam a ironia da gata),bem agora vou me arrumar porque hoje é meu primeiro dia de aula.
Me levantei da cama com uma coragem do cu,porque estava um frio do cacete,peguei o meu celular que estava em cima da mesinha do lado da cama e vi o horário que marcava 6:15h da manhã.
Fui até o banheiro,comecei a tirar minha roupa para tomar um banho bem rápido.
Depois do banho,me enrolei na toalha,fui até a pia peguei a minha escova e pasta de dente,e comecei a escovar os meus dentes e fiquei pensando como seria as coisas dali por diante, tipo,agora eu tô vivendo com vampiros,vou ficar na mesma escola que eles e quando eles tiverem sede eu vou ter que alimentar cada um.Que Deus me proteja,em nome do pai,do filho e do espírito santo,amém!(Aut: quanto drama!=⁠_⁠= Star: se fosse você no meu lugar aí você ia ver!Mais vamos continuar né? Aut: tá tá bora continuar porque eu tenho muita coisa pra fazer!)
Bom agora chega de enrolação tenho que colocar o meu uniforme e tomar café da manhã com os meninos.
Sai do banheiro e fui até o guarda roupa pegar o meu uniforme
Fiquei analisando e falei:
Star -Meu Deus que roupa sem graça,que fora de moda,eu vou ter que fazer alguma coisa a respeito disso!

Star -Eu irei trocar de roupa porque essa não dá!Vou pegar uma blusa de frio preta,uma saia xadrez vermelha,um meião preto e a minha bota preta de cano curto - diz indo ao guarda pegando as coisas que ela ia falando -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Star -Eu irei trocar de roupa porque essa não dá!Vou pegar uma blusa de frio preta,uma saia xadrez vermelha,um meião preto e a minha bota preta de cano curto - diz indo ao guarda pegando as coisas que ela ia falando - .Vou pegar o meu brinco,passar um pouco de maquiagem - fico de frente a penteadeira e coloco o meu brinco e fiz a minha make - e....pronto!Nossa eu estou muito gata,eu me pegaria! - faz uma pose de frente ao espelho.
     Roupa:

     Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Se Eu Estivesse Em Diabolik LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora