*Anteriormente*
Kanato -Quer ir a um lugar comigo e com o Teddy - fala ele com os olhinhos brilhando.
Star -Claro fofinho! - dando um beijo na bochecha do Kanato - você é muito fofo Kanato-kun!
Kanato -Obrigado -fica com as bochechas rosadas.
??? -Parô com essa palhaçada!! ____________________________________________*Agora*
*Star on*
Star -Ta com ciúmes lindinho?
Ayato -Eu!com ciúmes?Nunca! -fica vermelho igual um pimentão
Star -Oww não precisa ficar com ciúmes, - digo eu me aproximando do Ayato e dando um beijinho na bochecha - se você queria um beijo na bochecha era só ter falado.
Ayato -Então era só ter falado né? - disse fazendo uma cara pensativa,e aos poucos abrindo um sorriso malicioso - então eu quero um beijinho na minha boquinha - aponta para sua boca.Star -N...na bo...boca!?
Ayato -Sim neném na boca
Star -Não! - eu tento correr,porque eu estava com muita vergonha,mais alguém segura o meu braço - Ei!
Shu -Uh eu também quero um beijinho - disse ele segurando o meu braço,e me puxando para ficar colada no seu corpo com as minhas mãos no seu peito e as dele na minha cintura.
Subaru -Eu também quero - diz se aproximando de mim para também colocar as mãos na minha cintura por trás
Laito -Eu também -Com um sorriso malicioso ele se aproxima para pegar o meu queixo com as suas mãos geladas,e se aproximando do meu rosto dando um beijo no canto da minha boca.
Kanato -Eu também quero um beijinho na boca!
Reiji -Se todo mundo quer,quem sou eu para não querer?
"Pensamento da star" -Até você Reiji?O mais responsável da casa!Tô indignada com as suas atitudes.
Ayato -Podem parar!!! -Eita bicho o garoto tá brabo - vocês não podem beijar ela!!
Star -"Isso mesmo Ayato" - fico aliviada
Ayato -Só eu posso fazer isso!
Star -"Retiro o que disse"
Shu -Por quê a gente não pode beijar ela?Ela não é a nossa noiva?
Ayato -Mais ela é minha!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Estivesse Em Diabolik Lovers
Fanfictiono que aconteceria se um portal me puxasse para o anime Diabolik Lovers? Oi pessoas lindas essa é a minha primeira fanfic tomara que vcs gostem 🥰 Lançarei no meio da semana um episódio por dia e no sábado e domingo dois Bjs 😘