*Anteriormente*
Portal -E agora podemos ir ?
Star - Podemos!!!
Portal -Então entra logo!!!
Star -Ta,deixa eu só me despedir
Portal -Ta
Star -Tchau casinha 😥____________________________________________
*Star on*
E quando entrei no portal senti um certo medo mas mesmo assim não me deixei levar.
Quando eu fui ver eu já tinha chegado em uma floresta muito sinistra e familiar.
Star -Que lugar é esse? - diz eu com um certo medo de acontecer alguma coisa comigo - portal? - quando eu fui ver ele já tinha ido embora - que filho da mãe!!
Já que eu não tinha nada pra fazer,e ficar parada não ajuda em nada eu decidi dar uma volta pra ver se eu acho alguma coisa.
Estava andando por alguns minutos e eu consegui encontrar uma mansão muito sinistra.Star -Essa mansão é bastante familiar. Vou entrar pra ver se eu poderia passar a noite e ir embora no dia seguinte.
Entrei na mansão e vi uma grande escadaria:
Star "Meu Deus,eu não acredito,eu estou em Diabolik Lovers! E agora?O que eu faço? " pensamento
*Autora on*
Enquanto ela ficava surtando mentalmente ,uma pessoa chegou por trás dela e colocou as mãos na cintura de Star.
??? -Ora,ora,ora olha o que temos aqui Assustada Star olhou para trás para saber quem é,e viu que era nada mais e nada menos do que o Ayato,um dos vampiros que ela mais gostava.Star -Quem é você? - perguntou ela assustada mais por dentro ela estava surtando.
Ayato -Eu quem deveria fazer essa pergunta.Quem é você?E o que está fazendo aqui? - diz Ayato com um tom meio rude.
Star -Bom meu nome é Star e tenho 18 anos.Eu estou aqui porque eu não tenho nenhum lugar para ficar e eu vi essa mansão e decidi pedir alguma ajuda.
Ayato -Entendi.Já que você falou o seu nome eu vou falar o meu,eu me chamo Ayato e eu também tenho 18 anos. - diz ele
Star - Eu me apresentei, você se apresentou e nós dois já estamos apresentados e tals.Mais vc poderia me soltar?Por favor -diz ela fazendo uma carinha fofa.
Ayato -Deixa eu pensar - diz fazendo uma cara pensativa e logo em seguida abrindo um sorriso malicioso -Não!
Star -E por quê não? - fica indignada
Ayato -porque eu quero pegar um pouco do seu sangue.
Star - Me...meu san...sangue? - fica assustada
Ayato -Sim bebê o teu sangue - diz ele com um sorriso no rosto - agora vamos ver se o teu sangue é tão bom quanto o cheiro - fala inclinando a cabeça da garota com a mão esquerda e com a direita estava segurando pela cintura)
(Aut:ui,que isso? Star: não tá vendo que ele quer chupar o meu sangue,não? Aya:vcs duas podem parar com esse falatório todo e continuar com essa merda logo!!! Aut:tá,seu chato! Aya:o que vc disse!? Aut:eu não falei nada. Aya:sei. Aut:tá bora continuar)
Star estava com os olhos fechados prestes a receber a mordida,quando do nada ela sente ser puxada pelo braço e quando ela abre os olhos ela vê o Laito um dos vampiros mais pervertidos da casa.
Laito -Olha o que temos aqui uma vad... - Laito não consegue continuar a frase,quando percebeu que a tua parte íntima foi chutada.
Star -Se você me chamar disso de novo eu te dou um chute bem mais forte na sua área sensível - fala quase se explodindo de raiva.
??? -O que está acontecendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Estivesse Em Diabolik Lovers
Fanfictiono que aconteceria se um portal me puxasse para o anime Diabolik Lovers? Oi pessoas lindas essa é a minha primeira fanfic tomara que vcs gostem 🥰 Lançarei no meio da semana um episódio por dia e no sábado e domingo dois Bjs 😘