João sentiu seu coração apertar ao ver Erick pegar um masso , quando isso começou a acontecer? Perguntou-se , o moreno lavantou rapidamente indo até o mais alto e retirar o cigarro - que estava na metade - de suas mãos recebendo um olhar de indignação do garoto ." Me devolve ." Disse em um tom rígido , João o ignorou e amassou o cigarro no batente frio da sacada .
" Não . " Falou simples , o mais alto o encarou sem dizer nada e logo pegou outro cigarro em seu bolso que logo foi tomado pelo cacheado.
" Porra João , me deixa em paz ! " Erick passou as mãos pelo cabelo nervoso olhando para a vista em sua frente .
João nada disse apenas jogou o cigarro pela sacada e puxou Erick para mais perto o obrigado a olhar para si , uma de suas mãos passou para o rosto do mais alto , eles não disseram nada apenas aproxiamavam-se lentamente até suas bocas colarem uma nas outras , aquilo era bom , era real João não sentia aquilo a muito tempo , as borboletas cutucando suas costelas ,ele nunca sentiu aquilo com Helena nem com Poliana mas sente com Erick...por que ele sente com Erick? A resposta foi ocultada pelas mãos de Erick em sua cintura, o moreno se arrepiou com aquilo .
O beijo , agora intenso , foi cessado pela falta de ar Erick não perdeu muito tempo e começou a destruir beijos no pescoço do mais novo ,João nem ao menos cogitou em parar...aquilo era bom demais para acabar , ele não queria que acabasse e não acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU; joerick
FanfictionOnde Erick tem ansiedade e João é o único que consegue acalma-lo .