QUINZE

1K 102 4
                                    


Talvez Erick nao devesse ter dado um beijo em João ou Talvez devesse ,aquilo foi tão errado mas parecia tão certo , não foi a mesma sensação de culpa que teve com Bento foi diferente.

Erick saiu do banheiro ignorando totalmente oque ocorreu a vinte minutos atrás , uma toalha se encontrava ao redor de sua cintura a outra pendura em seu pescoço, passou a toalha pela última vez pelo cabelo o secando antes de andar até sua mala e tirar uma calça de moletom cinza , sua cueca box preta , apenas e voltou pro banheiro , ignorado o olhar de João em si .

Assim que se vestiu , saiu novamente do banheiro ainda com uma toalha pendurada em seu pescoço , olhou para João  que o olhava mas específicamente para seu corpo .

" Se tirar uma foto dura mais ." Disso sorrindo ladino , talvez devesse ter ficado quieto ou talvez devia ter falado algo mais ilícito ou não , a terceira opção parece suficiente pois o mais novo corou e desviou o olhar .

" A torre Eiffel , tinha visto isso ? " Erick olhou para a janela e admirou a vista , a torre estava ligada , era linda muito linda .

" Não , é bonita ." Foi até a janela a admirando, pegou o masso que tinha em sei bolso e acendeu um cigarro , não fazia muito tempo que Erick começou a fumar porém foi o suficiente para dois cigarros por dias , todos os dias e as vezes servia como uma peça de mutilação .

Não fuma isso pode acabar com sua vida ou fume , quem se importa ?

YOU; joerick Onde histórias criam vida. Descubra agora