2.temp ; YOU

276 17 4
                                    


       Ola ,nem sei a quanto tempo eu tenho essa fanfic e é surpreendente como teve tanto alcance ,como a maioria das histórias que tenho aqui no perfil foram só momentâneas e pro brincadeira - principalmente por que eu nunca vi nem as aventuras de poliana,muito menos Poliana moça -, então, não esperava que tivesse tanto alcance.  Eu achei muitas partes da história muito mal desenvolvidas então tentarei dar meu melhor nessa segunda temporada. Sim!!! Vou fazer segunda temporada .

Alguns avisos

Já vou começar dizendo que eu irei procurar fancast de como eu imagino os meninos mais velho ,então, provavelmente os "atores" serão mais velhos ,se vocês conhecem alguém que acha parecido com os meninos me falem.

• não prometo final feliz e pode saber que posso ficar dias sem atualizar por que eu não tô tendo tempo nem pra respirar .

•se tiverem alguma ideia me falem amores ,talvez eu use ela .

• eu gosto de inspirar os capítulos das minhas histórias em músicas então muitas vão ser baseados em algumas músicas do baco e da Rita lee ,chase atlantic, queen, stray kids e etc

• se você conhece alguém que gosta de histórias assim ,compartilhe, jogue no Twitter ou me apresente para seus colegas por que talvez eu tenha alguma fic aqui no perfil que eles se interresem . Eu gosto muito de escrever ,porém, além de nao ter tempo é um pouco desanimador, para quem não sabe eu tinha uma conta que tinha bastantes leitores que adoravam minhas fanfics apesar delas serem meio-merda ,mesmo assim eram muitas pessoas que liam ,acabei perdendo a conta e essa aqui a fanfic que mais tive leitores, então me ajudem a tentar voltar a escrever compartilhando com seus amigos ,no Twitter, Instagram, na esquina da sua casa ,não importa.

• isso aqui já é um questionamento, vocês preferem que eu faça outra história, com outra capa e poste ou que continue a escrever depois desse capítulo?

Me aguardem ,bjs

YOU; joerick Onde histórias criam vida. Descubra agora