Lembranças

18 2 0
                                    

Em uma noite chuvosa e regada de vinho, Eleonora se recorda de tudo pelo qual passou.
Sua vida jamais foi fácil,  mas ela dificilmente reclama.
Todos a acham forte e apenas seu travesseiro conhece de fato suas tristezas e seca suas lágrimas na madrugada.
Tudo começou no primeiro ano de faculdade, aos 18 anos.

Eleonora é aprovada na PUC o que deixa seus pais felizes.
Recebe a visita de um amigo do ensino médio chamado Heitor, por quem nutri uma paixão platônica.
Em uma noite de chuva e em uma festa acontece sua primeira vez, inexperiente não se recorda dos cuidados que deve tomar.
Após 1 mês começa a sentir dores abdominais e enjoos, procura um médico e começa a tratar uma gastrite.
Passado dois meses descobre o inimaginável, está grávida.
Como contar aos seus pais e o pai da criança com quem não teve mais contato.
Desaba e se sente só, reúne todas as forças que lhe restam e liga para Heitor.
Do outro lado da linha uma voz firme e irônica atende.
- Heitor está morando em outra cidade com a avó.  Você não sabia? Diz Herculano o pai de Heitor.
Eleonora se desepera já que o pai de Heitor se recusa a informar o telefone e endereço.
O que resta é reunir forças para contar aos seus pais.

Em busca de siOnde histórias criam vida. Descubra agora