Prazer

11 1 0
                                    


Enquanto ele é pura emoção ela é a completa razão.
Em busca de um ponto de equilíbrio, Eleonora se recorda de tudo vivido com Marcos.
O relacionamento foi turbulento.
Pensar nas idas e vindas, nas discussões a deixava exausta mentalmente, com ele não era diferente.
O sexo!?
Ah, o sexo era o melhor que já havia vivenciado.
Marcos desencadeava sensações e fazia com que Eleonora ultrapassasse seus próprios limites.
Em um dos retornos decidiram inovar e experimentar novas sensações para ambos ou apenas para ela.
A forma com que ele a tocava, sussurrando em seu ouvido a levava a um nível de prazer até então desconhecido.
Uma mensagem com as palavras certas a faziam ficar completamente molhada.
Em um certo dia quase gozou apenas com troca de mensagens e áudios.
Eleonora se perguntava como ele conseguia, logo ele que dizia não tê-la conhecido de fato já que ela não permitiu a entrada dele por completo em sua vida.
Para sua própria surpresa foi para Marcos que ela se despiu.
Eleonora não despiu apenas seu corpo, despiu sua alma e permitiu a entrada dele em seus desejos mais escondidos e sufocados.
Marcos realmente a conhecia.
Como ficar sem o homem que desencadeou e tomou espaço de todo amor sufocado,  o prazer descoberto, a parceria oferecida e os desejos até então desconhecidos.
A pergunta que se fazia era:
Desistir ou insistir?
Sabia que não podia e nem devia impor apenas seus desejos e vontades.
Marcos também a queria na vida dele.
Achou melhor não entrar em contato, na última conversa ele pediu para ela se afastar.
Desejava ansiosamente que ele repensasse.
A escolha que tinha era aguardar.
Eleonora estava em busca de si mesma, de suas vontades silenciadas e de seus desejos adormecidos.

"Algumas pessoas confundem prazer, gozo e orgasmo.
A mulher pode gozar sem ter um orgasmo, ter um orgasmo e não gozar como ter ambos.
A ausência do gozo não significa que a mulher não sentiu prazer, muito pelo contrário ela pode ter alcançado o ápice".

Eleonora vivenciou tudo em separado e por completo na companhia de Marcos, inclusive gozarem juntos.
Ele conseguia deixá-la sem sentir as pernas e com a sensação de ter participado de uma maratona.

Em busca de siOnde histórias criam vida. Descubra agora