Eleonora se encontra apreensiva com sua situação financeira.
Hoje seu relacionamento com os pais se encontra melhor e eles a ajudam nos cuidados com o pequeno Rogério.
Porém seu pai perdeu o emprego e ela está mantendo a casa sozinha e nada contou para Renato.
Devido a toda preocupação ela se encontra dispersa e distante, o que deixa Renato pensativo e acreditando que o problema está no relacionamento deles.
Logo após o almoço do dia das mães na casa da madrinha de Renato, ele avisa Eleonora que no próximo sábado sairão sozinhos pois precisam conversar.
Como sempre pontual Renato chega no horário marcado.
Eles saem para dar uma volta de carro, Renato estaciona de frente para um bosque e inicia a conversa.- Eleonora não sei o que está acontecendo, mas dessa forma como está não dá mais pra mim.
Renato fica aguardando ela dizer algo e ela faz uma única pergunta.
- E o que você quer?
- Não quero terminar, mas acho que é o melhor para nós.
- Então você já decidiu, está bem.Renato nada diz liga o carro e a deixa em casa se despedindo com um beijo na bochecha.
Chegando em casa ela se tranca no quarto e chora copiosamente.
Ela não queria terminar, mas não considerava justo o envolver em seus problemas domésticos e financeiros.
Com toda certeza ele ajudaria e ela não mais sabia receber ajuda, desde que se viu sozinha e com um filho na barriga.
Os meses se passam e eles não trocam um telefonema sequer.
Renato também está arrasado não queria terminar, mas com a postura de Eleonora tem a certeza de que ela não o ama mais.
O pequeno Rogério como deve estar?
Ele me chamava de pai, relembra Renato com tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de si
AcakEleonora hoje uma mulher se recorda de toda sua trajetória. Abandonada pela sua primeira paixão e com um filho no ventre, anos depois se casa com Pedro. Alguns anos se passam e o casamento mal sucedido se transforma em divórcio. O encontro com um...