Fred

4 0 0
                                    

Frederico é um homem com postura perfeita, atitude firme e ao mesmo tempo sereno, carinhoso e muito atencioso.
Não tem como negar eles estão completamente apaixonados.
Ele trabalha muito e em todo tempo de folga faz o possível para estar na companhia de Eleonora.
Os meses se passam e tudo transcorre tão bem que chega a dar medo.
Pedro desapareceu por completo,  Eleonora está bem no trabalho, Rogério já é adulto .
Quando Eleonora e Frederico não se encontram, passam a noite conversando ao celular.
Como a vida gosta de pregar peça.
Frederico levanta prepara o café do jeito que sua amada gosta,  usufruem deste momento, a beija na testa e sai para o trabalho.
Já anoitecendo e ansiando pelo retorno de Frederico, o celular de Eleonora toca.
Do outro lado da linha a voz firme pergunta:

- Sra Eleonora?
- Sim.
A voz de Eleonora está trêmula.
- Ocorreu um acidente e o Sr Frederico se encontra hospitalizado.

Neste momento Eleonora não ouve mais nada, apenas anota o endereço mecanicamente e se dirige ao hospital.
Frederico se encontra em coma induzido, seu estado é grave e delicado.
Duas semanas se passam e Frederico falece, deixando Eleonora no mais completo desespero e solidão.
Ela se sente sem chão,  completamente perdida.
Os meses se passam e Eleonora em nada sente prazer, parece estar vivendo por viver.

Em busca de siOnde histórias criam vida. Descubra agora