Primeira Vez

7 0 0
                                    

Enquanto se arruma Eleonora fica pensando onde Renato a levaria, ele sempre dizia onde iam, mas dessa vez estava fazendo mistério.
No horário combinado se encontram e desta vez não levariam Rogério com eles.
Os dois haviam combinado sobre a divisão de tempo entre eles e o pequenino.
Estavam juntos a 4 meses e muito felizes.
Depois de dirigir um pouco, Renato para o carro pede para Eleonora olhar a sua direita e pergunta se pode.
Pega de surpresa, ela respira fundo e diz que sim.
Estão na frente de um motel.
Ele sem nada dizer, entra.
Renato é gentil e trata com muito respeito e carinho.
Há muito tempo Eleonora não ficava despida na frente de um homem o que a deixa sem graça, mas ele percebe e a ajuda tirar sua roupa e a cada peça a beija com fervor.
Ele a coloca com delicadeza na cama e a toma como sua.
Apesar do sexo ser prazeroso Eleonora não chega ao clímax.
Ficam abraçados e ela se sente segura como há muito não se sentia.
Depois da primeira noite outras viriam, mas o climax não.
Isso deixava Eleonora um pouco frustrada e começou a considerar que o problema estivesse nela.
Juntos a quase 3 anos, decidi procurar uma ginecologista não para os exames periódicos e sim para entender o que podia estar acontecendo com ela.

Em busca de siOnde histórias criam vida. Descubra agora