A Fuga

1.1K 74 17
                                    

=>>>> Olá, sejam bem vindos a minha primeira fanfic de spanking, devo avisar novamente que isso não será para quem não gosta ou não esta acostumado com fanfics desse tipo então sugiro que procurem outra coisa pra ler. Ah, mais uma coisa, eu amo referencias e essa fic será uma mistura sem tamanho, mas o foco principal será nos Originais e sua família, principalmente no meu reizinho Niklaus, se você ama o Niklaus é bem vindo aqui, se não, vaza do meu multiverso! Pelo Niklaus eu dou minha vida graças a Deus. 

Dito tudo isso, vamos ao primeiro cap e espero que gostem dessa loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dito tudo isso, vamos ao primeiro cap e espero que gostem dessa loucura.

===================================================================

Não se podia mais distinguir se era noite ou dia, infelizmente escolheu os caminhos mais inabitáveis para se proteger e assim o fez, Niklaus ainda se sentia inquieto, nervoso, com a antiga sensação de que poderia ser pego a qualquer momento. Mikael era um animal no sentido mais amplo da palavra, criado como um viking que batalhava por territórios ele sabia perfeitamente como rastrear alguém, como um cão farejando o rastro de um criminoso ou de algo perdido, era surreal. Aterrorizante, mas surreal. Klaus, como muitos costumavam o chamar informalmente, era habituado a essa posição, de fugitivo. Não que ele se considerasse um, jamais isso ocorreria, ele era simplesmente o criador de quase todas as criaturas não humanas vivas e precusor de uma raça como os híbridos e nunca, em todos os seus mil anos, ele sentiria que era fugitivo de algo que, possivelmente, o condenaria, porém essa posição lhe era imposta abruptamente sempre que alguém insistia em trazer Mikael a vida. 

Era enlouquecedor, muitas vezes eles fugiam em bando, Klaus e seus irmãos, pois Mikael era vingativo não apenas com o fruto de uma traição de Esther, sua mãe, mas com seus próprios filhos legítimos que protegiam Niklaus a todo custo. O sempre e para sempre. Desde que ele se lembra nunca houve tentativas de enganar Mikael que surtiram algum efeito no final, pois o viking sempre os encontrava, e isso causava terrores em sua irmã, Rebekah, gerava conflitos com seu irmão mais velho Elijah, e quando não estavam presos em caixões ou mortos, também gerava desconforto em seus outros dois irmãos, Finn e Kol. Na cereja do bolo da atualidade ele havia descoberto uma nova irmã, a mais velha de todos, Freya, que por algum motivo miraculoso não era e nunca foi um alvo de seu pai. 

Talvez Mikael ainda tivesse um coração, mas apenas para ainda poder amar Freya. Isso Klaus jamais iria entender, mesmo não sendo filho de Mikael foi ele quem o criou até a descoberta da traição, e de todos aqueles anos nem um único sentimento que não fosse ódio pelo garoto havia restado nele, então como ele podia amar alguém ainda? Não fazia sentido, e Klaus sempre se questionava isso quando tinha que escapar dele. 

Inveja, ciúmes, a necessidade de ter uma aprovação paternal que nunca veio se tornavam sombras numa mente mais instável ainda, fantasmas assombrando, quanto mais longa a vida, mais longo o passado e tudo que ele carregava. Era de amargar a boca pensar no quanto seus pais só trouxeram dor a ele, mas isso eram pensamentos que ele teria que espantar, pois tinha que ter foco de encontrar dessa vez um local longe o bastante do radar de Mikael. 

QuebradoOnde histórias criam vida. Descubra agora