===>> Primeiramente eu gostaria MUITO de dar as boas-vindas aos novos leitores, isso é incrível embora eu saiba como é chato ficar vendo divulgação de fic o tempo todo, mas eu garanto que vocês vão gostar dessa. Descobrimos finalmente o nome da mãe das três meninas e vimos que ela não pestanejou por um segundo em cuidar do nosso pequeno hibrido, Nadya trará muitas surpresas para vocês e espero mesmo que gostem dela, sim, a aparência dela é igualzinha a Wanda de Multiverso da Loucura porem com dois metros e oitenta de altura como a Lady Dimitrescu de Resident Evil Village, eu avisei que teria muitas referencias. Enfim, vamos para o próximo capitulo!
Só avisando normalmente aqui por que sei que terá pessoas que nunca tiveram contato com esse tipo de fic e com certeza vem pela curiosidade, mas se você não gostar desse tipo de conteúdo é melhor procurar outra coisa para ler, isso não é para crianças ou pra quem se ofende facilmente com palavras. Dito isso, vamos ao nosso capitulo.
===============================================================
O pequeno homem quase tossiu de susto ao ver que aquela mulher era... enorme! Ela não só era enorme, como tinha olhos expressivamente verdes, lábios não tão carnudos e um rosto decorado de algumas pintinhas. Como alguém poderia ter aquele tamanho? Aquilo não era normal, ele estava delirando, só podia ser isso! Não estava completamente acordado! A mulher tinha longos cabelos ruivos alaranjados que caiam sobre seus ombros um pouco ondulados, o lembrou um pouco dos cabelos de sua antiga amante Aurora, porém os de Aurora tinham uma coloração ruiva mais escura do que os cabelos daquela mulher.
O que era aquilo na testa dela? Parecia...uma coroa, uma tiara, Klaus não conseguia reconhecer aquele design de nenhum lugar que ele já tivesse visto ou conhecido, era algo completamente original. Ele se esforçou para conseguir falar um pouco, mas ainda estava se sentindo fraco e um tanto confuso.
- Nadya... um nome russo... - ele murmurou um pouco com rouquidão em sua voz. Era peculiar nunca esta cansado mas esta exausto pela mesmice das coisas, fugir de Mikael não era algo incomum mas daquela vez parecia que tinha sido diferente, ele só se lembrava o quanto estava apavorado e o do quanto não queria que seus irmãos sentissem isso de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrado
FanfictionEm mais uma das ressureições de Mikael, Klaus acaba gravemente ferido enquanto tenta fugir de um pai homicida e psicótico. Para proteger seus irmãos já que ele sabe que o alvo é ele, o hibrido original se separa de sua família em uma tentativa falha...