===>>> Oiiiii desculpem pela demora, escrevi uma historia nova e acabei meio que esquecendo de atualizar ela mas voltei logo! Primeiramente quero dar as boas vindas aos leitores novos, infelizmente eu não consigo parar para responder comentário por comentário mas eu leio TODOS e isso é muito bom, motiva demais. Sobre o capitulo passado, Nadya tadinha nunca lidou com um menino antes e agora vai penar pois o primeiro menino é logo o Klaus kkkkkkkkkkk vamos ver como ela vai fazer para dobrar esse serzinho tão lindo e problemático ao mesmo tempo. E vimos também que o Niklaus tem algum pudor... hum, mil anos na cara e o menino ainda fica com vergonha de esta nu na frente de alguém, mas isso será trabalhado, se não na base do amor, na base da palmada.
Como de costume, venho sempre aqui para dizer que essa fanfic não é para menores e idade ou para pessoas que não gostem da temática de spankfic, se isso lhe ofende ou lhe desagrada de alguma forma me poupa o estresse de ficar lendo comentário besta e vá ler outra coisa, o que mais eu vejo em fics de outras autoras é gente que simplesmente IGNORA os avisos, ler, acha ruim e fala merda depois, aqui não viu? Se não gosta, não leia, saia já do meu multiverso.
==========================================================================
Os olhos de Niklaus tomaram uma coloração amarelada intensa, quase que um dourado, e aos poucos as suas escleróticas foram escurecendo, em questão de segundos ficou tudo preto porém com o grande contraste das pupilas amareladas na qual Nadya e suas filhas jamais haviam visto igual. Bem, ele era um vampiro e isso estava claro, mas ele era mais, algo mais que um vampiro, um ser diferente que talvez a natureza tivesse produzido ao longo dos anos em que a grande mulher ruiva e sua família se isolaram em sua propriedade. Uma nova variação de vampiros talvez? Se bem que os olhos de cor amarela lhe lembravam MUITO os antigos lobisomens, criaturas retrogradas para falar a verdade, nunca evoluíram muito.
- Bem, olha só o que temos aqui... - Nadya murmurou, ainda segurando o lençol em suas mãos vendo o garoto praticamente rosnando para ela. A grande mulher ruiva levantou as mãos no intuito de poder acalma-lo. - Esta tudo bem, lindinho...
- Não ouse falar comigo como se tivéssemos algum tipo de intimidade. - o garoto avisou entredentes, ela podia ver uma veia saltando de seu pescoço com a tensão que ele apresentava.
- Homem desgraçado, salvamos a sua vida medíocre e ainda ousa nos ameaçar?! - Ruslana se irritou, a indecência e o tom de ameaça vindo de Niklaus era inaceitável, ainda mais com sua mãe sendo tão boa e compassiva com seus momentos de fúria! Tudo que a morena queria era poder finalmente colocar suas presas naquela carne de homem e fazer como se ele nunca tivesse aparecido naquela casa, mas não... sua mãe parecia que não queria ouvir a voz da razão!
- Deveria ser grato, deveria nos agradecer de joelhos! - Lisa rosnou sentindo suas presas finalmente saindo, ele era uma ameaça e elas iriam se livrar bem rapidinho dele, era só Nadya permitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrado
FanfictionEm mais uma das ressureições de Mikael, Klaus acaba gravemente ferido enquanto tenta fugir de um pai homicida e psicótico. Para proteger seus irmãos já que ele sabe que o alvo é ele, o hibrido original se separa de sua família em uma tentativa falha...