O dia chegou!

328 28 0
                                    

Uma semana depois.

O tempo estava passando relativamente rápido, os dias já não mais pareciam se arrastar, o que de certa forma era bom e um pouco preocupante. Minha amizade com Leah crescia cada vez mais ao ponto que já somos muito próximas, então eu poderia afirmar que aquela semana se seguia tranquila, mas algo me incomodava profundamente, era como se todos estivessem me escondendo algo e por mais que eu pergunta-se e todos negavam eu sabia ser verdade, eles não são bons mentirosos. Principalmente Jasper que no momento parecia querer fugir de mim a todo instante.

— O que tanto pensa? — questionou Alice.

— Achava que o Edward que tinha fascínio em perguntar o que a gente está pensando, principalmente com Bella.

— Edward, não gosta quando não está no controle, por isso fica tão irritadinho— Alice penteava meus cabelos com uma grande delicadeza que me dava até sono.— Mas não mude de assunto, o que esta te perturbando Sky? 

— Como se você não soubessem, vocês acham mesmo que não percebi que todos vocês estão estranhos comigo— resmunguei já cansada daquela situação. 

— Isso e impressão sua Sky estamos todos normais, claro digo isso na medida do possível. Estamos apenas preocupados com Edward e Bella— A morena parou o que estava fazendo e se sentou ao meu lado, segurando minhas mãos entre as suas. 

— Alice, eu pensava que você mentia melhor juro, nessa eu acho que nem a própria Bella acredita. 

— Venha, Carlisle quer te examinar.

  Me levantei mesmo contrariada e disposta a descobrir o que estava acontecendo naquela casa, eu sabia que dificilmente alguém me contaria o que estava acontecendo, então eu precisava ir ao ponto fraco da casa, aquele que sempre contava tudo mesmo sem perceber, ou seja, Emmett. Mas primeiro eu teria que conversar com Carlisle, talvez até conseguisse tirar algo dele, apesar de ser quase uma missão impossível.

— Olá, Sky— Carlisle me cumprimentou sorrindo enquanto me ajudava a deitar na cama.—  Como se sente hoje? 

— Estou bem— respondo simplesmente.

A verdade e que eu me sentia bastante fraca e sabia que em breve meu filho iria nascer, minha barriga já estava enorme. Eu tentava ao máximo não me assustar com a idéia de que uma criança iria sair de mim, mas era quase impossível, sem contar que seu nascimento me assustava ainda mais.

— Vou apenas fazer alguns exames e tentar ver como esta sua saúde e a da criança. 

— Achamos que sabemos como está — sussurrei mesmo sabendo que ele ouviria. — Carlisle, posso fazer uma pergunta, duas, na verdade?

— Claro, Sky— disse sorridente.

— Você acha que acontecer algo comigo durante o parto? 

 Ele ficou em silêncio por alguns instantes, onde parecia pensar bem no que me dizer, e bom o silêncio pode se tornar a melhor resposta. Aquela com certeza não era a resposta que eu queria, mas era a verdade que eu tinha momento.

— Eu nunca acompanhei uma gravidez como a sua é difícil dizer com certeza ou mesmo prever o que ira acontecer, mas saiba que estamos todos do seu lado.

— Não parece que estão, já que me escondem algo— respondi amarga, não queria descontar meus sentimentos em Carlisle, pois ele não merecia, mas aquele gosto amargo que crescia em minha boca, uma mistura de raiva e traição tomava conta de mim.

— Entendo que esteja frustrada no momento, mas acredite quando digo que Jasper está buscando fazer o melhor para você— sorriu gentil, aquela era a minha confirmação que não conseguiria nada com ele.— Me chame se sentir algo.

 Aceno positivamente e me levanto da cama, teria que buscar outra maneira de descobrir o que estava acontecendo, então era hora de botar meu plano em ação.

— Emmett?— chamei, mas sem resposta.— Ei grandão, está por ai?

 Desci os degraus de devagar procurando por qualquer sinal de alguém, mas novamente todos tinham saído sem dar nenhuma explicação, me deixando sozinha com Carlisle. Todos deveriam me achar uma burra ou sei la, nem ao menos tentavam disfarçar que obviamente alguma coisa nada boa deveria estar acontecendo.

— Sky!— ouvi um grito assutado vindo de fora.

 Corri para fora o mais rápido que pude tentando encontrar a voz. Saindo da floresta meio sem fôlego estava Leah totalmente descabelada e com alguns arranhões no braço.

— O que houve?— seu braço já estava curando, mas isso não me deixava menos assutada com a situação.

— O conselho...e ...eles...o bebê— ela tentava falar, mas estava muito abalada.

 Segurei em seus ombros tentando fazer com que ela foca-se em mim, seu corpo estava fraco e sentia que a qualquer momento a mesma fosse desabar sobre mim.

— Leah, você está me assustando— as lagrimas começavam a se formar sobre meus olhos.— Tente me dizer o que houve.

— Você precisa se esconder— ela diz.— Eles decidiram que seu bebê poderia ser perigoso demais.

— Eles quem?

— O conselho.

 Um arrepio gélido subiu pela minha espinha, e o ar pareceu faltar em meus pulmões, escorreguei até o chão úmido sem realmente me importar com as minhas roupas. Era demais, tudo naquele momento congelou meu cérebro, tudo que aconteceu, tudo que tive que passar, tudo que tive que perder, não era justo. Dessa vez eu não iria permitir, era o meu filho e eles não vão tirar de mim.  Mesmo sem forças eu me levantei, era o momento de ser forte e aguentar o que fosse acontecer.

 Carlisle já nos esperava na porta, sua expressão não continha surpresa, pelo contrário ele já estava ciente de toda a situação, então as peças começaram a se encaixar. Todos sabiam o que estava acontecendo e como sempre preferiram mentir para mim.

— Por quê?

— Peço que entenda a escolha de Jasper, ele fez tudo pensando em te proteger, ele apenas quer o melhor para vocês, emoções forte poderiam fazer mal a você.— ele se explicou.

— Não serviu de muita coisa, não é mesmo.

 Eu dificilmente usava meus poderes, normalmente gostava de usar para caçar, era divertido e me mantinha ativa, eu poderia achar qualquer um, pelo cheiro, rastro, o meu mesmo intuição, não era como o dom de Alice que eu poderia ver a pessoa, mas pelos seus rastros poderia descobrir para onde ela estava indo. 

Eles estavam chegando.

Eu não teria mais do que o anoitecer.

— Eles estão se preparando, viram com a noite— sussurrei.

 Por fora eu estava calma e se não fosse pela situação eu diria que merecia um prêmio de melhor atriz. Porque eu estava com medo, muito medo, não por mim, mas pela criança que ainda não teve nem a oportunidade de conhecer um mundo maravilhoso como o nosso.

— Os outros já estão voltando— avisou.

O momento era com toda certeza o pior, mas eu me esquecia como as coisas poderia piorar rapidamente.

 A primeira pontada veio tao forte que arfei de dor, me curvando.

Não, não...Por favor

E novamente mais uma.

— Sky, você esta bem?— Leah perguntou, tentei assentir com a cabela, mas a minha careta de dor não foi possível disfarçar.

— Esse menino gosta de uma emoção.

— Como?

— O bebê, ele está vindo.

Sky ×Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora