Enrolada no meu coberto felpudo olhando pela janela as luzes da cidade brilhar.
Aquela era minha noite, buscando inspiração para compor uma nova música. Sempre gostei de cantar e escrever minhas próprias canções era a maneira que eu encontrava para me dispersar da minha realidade.
O relógio já marcava quase uma da manhã e o sono ainda não tinha chegado, tinha sido um dia cheio e eu consegui um emprego em uma biblioteca o salário não era dos melhores mais já era alguma coisa. Aos poucos eu percebia que minha vida é um verdadeiro tédio nada de interessante acontece mas agora que os Cullens tinha aparecido tudo isso parecia mudar.
Ainda estou decidindo se isso é algo bom ou não.
✯✯━━━━✯✯
Eu parecia ser um zumbi pela noite de sono mal dormida, levantei com tanta pressa que não ajeitei meu cabelo que estava um verdadeiro ninho de passarinhos e o bom humor das pessoas daquela escola estava me irritando.
━━ Bom dia, Sky━━Alice fala animada e forço um sorriso.
━━ Não tão bom assim━━ murmuro.
Aula de sociologia é horrível, o professor é horrível. Tentei ao máximo não dormir durante aula, Alice hora ou outra me cutucava e eu tentava não fechar os olhos. Um verdadeiro desafio.
━━ Sky?━━Alice me balança e só então percebo que tinha começado a cochilar novamente.━━O professor vai brigar com você se continuar dormindo.
━━ Ele já me odeia mesmo━━ me ajeito na cadeira, estava lutando contra o sono.
A aula de sociologia tinha acabado e eu consegui me manter acordada o restante da aula. Agora eu teria aula de inglês, outra aula chata que possivelmente eu iria cochilar. Cheguei na sala e ainda não tinha ninguém, me sentei no fundo da sala, e escorei na parede poderia dar um pequeno cochilo.
━━ Sky, acorda━━outra vez alguém estava perturbando meu sono.
━━ Me deixa dormir━━ falo ainda com os olhos fechados.
━━ A professora vai brigar com você.
Bufo irritada e abro meus olhos e foco na professora que explica algo que era realmente muito chato. Ainda não tinha percebido quem estava ao meu lado mais fico muito surpresa com quem é.
━━ Jasper? O que faz aqui?━━pergunto pois não tínhamos essa aula juntos. Na verdade não tínhamos quase nenhuma aula em comum a não ser Ed.Fisica.
━━ Eu troquei de aula e só tinha essa turma sobrando.
━━ Péssima escolha, essa aula é um saco━━digo e aponto em direção a vários alunos que dormiam ou faziam outras coisas.
━━ Percebi, mais e você noite ruim?
━━ pergunta.━━ Quase isso━━bocejo.━━Acabei indo dormir tarde.
━━ Pode dormir, eu aviso se a professora falar alguma coisa━━comecei a sentir uma calma muito grande e uma enorme sonolência.
Nunca tinha dormido tão bem em toda minha vida, nem a posição ruim que eu estava me fez acordar foi com certeza o melhor sono da minha vida. O sinal do intervalo já tinha tocado, eu estava guardando meus livros quando a porta foi fechada de forma bruta. Me virei vendo Melissa, em seu rosto um sorriso malvado e os óculos escuros.
━━ Oi, Sky━━ela fala, pode ver atrás dela suas amiguinhas mimadas junto a alguns garotos.━━Fiquei com saudades sabe.
━━ Pois eu não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky ×Jasper Hale
Fiksi Penggemar❝ Viver sem você é como morrer novamente❞ A família Cullen vive tranquila até Alice descobrir que, na verdade, nunca foi companheira de Jasper. Isso causa uma grande confusão nós sentimentos do vampiro que se sente traído e manipulado por aquela qu...