Capítulo V.

1.5K 156 20
                                    

                           Capítulo cinco:
                           Por @ 99bunny99

☆•☆•☆

Quando Baekhyun aceitou sair com Chanyeol, ele pensou em vários cenários, e em nenhum deles pensou na possibilidade de estar prestes a invadir uma propriedade privada; aquele, de longe, seria o último pensamento a ter. O alfa estacionou a moto a algumas ruas e o ômega logo pensou que iriam a algum restaurante da estrada pouco movimentada, mas estava tão enganado. Chanyeol o puxou pela rua rapidamente, os fazendo atravessar antes do sinal da passagem dos carros. O ômega ainda chegou a escutar uma buzina alta, e não foi surpresa nenhuma Chanyeol erguer o dedo do meio na direção do veículo.

O ômega se deixou ser guiado pela calçada sem ao menos ligar para onde realmente estavam indo, e nem adiantava perguntar; pelo visto, o Park estava querendo lhe fazer uma surpresa.

Não demorou a estar em frente a um prédio, e só pela fachada sabia que aquele local era de uma extrema luxuosidade. Ainda com os dedos entrelaçados aos do alfa, eles deram a volta, indo para a parte de trás do prédio. Chanyeol soltou sua mão apenas para forçar a grade, que aparentemente já estava aberta. Com cuidado, o ômega passou, entrando no que parecia ser o estacionamento de fora.

- Você me chamou pra invadir um prédio? — Baekhyun perguntou confuso, vendo o alfa entrar, voltando a deixar a grade como estava antes, com o cadeado meio aberto. Chanyeol sempre fazia aquilo? Parecia ser algo tão natural, como se fizesse todos os dias.

- Não estamos invadindo — Chanyeol disse como se fosse óbvio, voltando a segurar na mão do menor e o puxando para finalmente entrarem. — Está vendo? Eu tenho uma chave. — O alfa mostrou enquanto balançava o chaveiro na direção do ômega.

- Então por que não entramos pela frente? — Baekhyun perguntou, cruzando os braços. — Eu não quero ser preso-

- Confie em mim. Eu prometo que não estamos fazendo nada de errado, Baek — Chanyeol disse, abrindo a porta com facilidade e deixando a entrada livre para o menor passar primeiro. O ômega ficou ainda meio relutante por alguns segundos, mas logo cedeu e entrou. Chanyeol fechou a porta, voltando a guardar a chave.

- Então... é aqui o nosso encontro?

- Quase — Chanyeol brincou, oferecendo sua mão para o menor segurar. Subiram um pequeno lance de escadas, chegando à parte do que parecia ser um restaurante. Baekhyun achou que naquele momento fossem ser pegos, já pensando no pior; como iria explicar para o seu pai que invadiu um prédio? Céus, estava perdido. Porém, logo aqueles pensamentos foram destruídos quando um dos que parecia ser um funcionário cumprimentou o Park com um aceno.

Chanyeol pegou uma mochila que estava no balcão e puxou Baekhyun, já que o ômega estava perdido em seus próprios pensamentos. Ele guiou o ômega até o elevador dos funcionários e apertou o botão, não demorando para a caixa metálica abrir. Entrou, sendo acompanhado pelo menor, e apertou o botão da cobertura; em poucos minutos parou no andar que selecionou. A porta se abriu e Baekhyun saiu primeiro, parando a poucos passos do elevador, vendo o quão alto estavam através da parede de vidro. Era tão lindo.

- Ainda não chegamos, falta só mais um pouquinho — Chanyeol disse, abrindo a porta que dava acesso à cobertura do prédio e chamando o menor para segui-lo.

Baekhyun subiu apenas mais um pequeno lance de escadas e, quando identificou onde estavam, arregalou os olhos, encantado com a visão. Estavam tão alto que as luzes da cidade eram como pequenos brilhinhos, pequeninos pontos de luz. O pôr do sol atrás deixava tudo ainda mais belo. Olhou para trás, vendo Chanyeol sentado no chão. Quando o alfa deu uma leve batida ao seu lado, ele se aproximou, sentando junto dele; poderia ficar horas apenas ali, olhando a imensidão que Seul era.

My Little Happiness [ Chanbaek ] Onde histórias criam vida. Descubra agora