Capítulo X.

1.2K 119 15
                                    

                            Capítulo dez:

                          Por @  99bunny99

☆•☆•☆

Baekhyun sorriu ao receber sua última nota; finalmente a semana de provas tinha finalizado e estava orgulhoso por todas as suas notas terem sido acima da média. Tinha estudado bastante nos últimos dias para ter aquele resultado e agora estava mais tranquilo em sair naquele final de semana com seus amigos. Não iria conseguir se divertir se não soubesse de suas notas, iria acabar passando o passeio inteiro preocupado.

O ômega enfiou a última blusa dentro da mochila pequena, que estava tão cheia que se abrisse era capaz de voar roupas por todo o quarto. Sabia que não precisava de tantas coisas para passar dois dias na praia, iria estar em casa no dia seguinte ao anoitecer, mas toda hora pensava em uma situação e acabava pegando algo dentro do quarto e enfiando na mochila; quando deu por si, ela já estava lotada e pesada. Minseok que tinha programado aquela saída, com a desculpa de que tinham que comemorar o encerramento das provas e a série de vitórias do time de vôlei; ou era só uma desculpa que o beta estava arrumando para poderem ir à praia.

Baekhyun deixou seu quarto, saindo do apartamento e deixando um bilhete em cima do balcão para sua tia ver; já tinha avisado a mais velha que iria sair, mas sempre gostava de deixar anotado em cima do balcão onde estava e que horário iria voltar. Era um pequeno costume que seu pai tinha consigo que acabou adotando também; era comum todas as vezes que acordava ter um bilhete grudado na geladeira com um recado de seu pai. O ômega entrou no elevador e acabou conferindo novamente a última mensagem que tinha mandado a Kyungsoo, o ômega não tinha respondido nenhuma de suas mensagens e estava atrasado.

Baekhyun saiu do elevador e procurou pelo hall do prédio o melhor amigo, logo revirando os olhos quando não o encontrou. Continuou a andar, saindo do prédio e vendo Chanyeol encostado em sua moto, o aguardando. Abriu um enorme sorriso, se aproximando do mais velho e o abraçando; apesar de terem passado os últimos dias grudados, bastava ficar algumas horas longe para a saudade apertar o peito.

- Oi, meu bebê. — Chanyeol sorriu, apertando o mais novo. — Você está indo de mudança pra praia, é?

- Eu só não sabia o que levar e acabei pegando coisas demais — Baekhyun resmungou, entregando a mochila ao mais velho. — Acha que eu exagerei?

- Não — Chanyeol mentiu, sentindo o menor enfiar o rosto em seu moletom, o cheirando; ele acabou por fazer o mesmo, adorava o cheiro de Baekhyun contra seu corpo, o entorpecendo com tão pouco. — Cadê o Kyungsoo? Não era pra ele estar aqui?

- Ele não respondeu as minhas mensagens — Baekhyun falou. — Minseok disse que estava vindo pegar ele e o Jongin? Ele vai?

- Jongin foi com os meninos na frente — Chanyeol explicou para o mais novo, passando seus dedos pelos fios de cabelos rosados. — Bom, melhor a gente ir indo, Kyungsoo sabe o horário e o Minseok que se resolva com ele.

- Tudo bem — Baekhyun concordou.

Chanyeol subiu na moto e aguardou até sentir os braços finos ao redor de sua cintura para dar a partida na moto. Suas coisas estavam no carro de Jongdae, então estavam apenas com a mochila de Baekhyun para carregar, o que facilitava mais, já que não queria que o menor carregasse peso. O alfa, quando sentiu que o ômega estava pronto, finalmente seguiu o percurso. A praia que Minseok tinha escolhido e feito as reservas no hotel ficava a pouco mais de duas horas, e por estar com Baekhyun em sua garupa, sua proteção ficava ainda maior. O percurso foi tranquilo, com algumas paradas mais que o necessário, já que Chanyeol insistia que o ômega bebesse água e descansasse um pouquinho. O Park sempre foi acostumado a fazer longas viagens em sua moto e sabia como era cansativo a primeira vez, por isso acabou por fazer mais paradas para o ômega não chegar exausto e perder o primeiro dia junto com os amigos, até porque só estava indo unicamente para ficar perto de Baekhyun.

My Little Happiness [ Chanbaek ] Onde histórias criam vida. Descubra agora