Capítulo IX.

1.4K 136 16
                                    

Capítulo nove:

Por @ 99bunny99


☆•☆•☆

Baekhyun se moveu na cama, procurando pelo corpo do alfa. A brisa que estava entrando pela janela aberta do quarto estava o deixando com mais frio ainda. Tateou o colchão, não encontrando o mais velho, o que acabou o despertando. Sentou na cama, bocejando completamente sonolento; não tinha nenhum sinal de que o alfa estava no quarto. Ficou alguns minutos esperando sentado, vendo que de fato Chanyeol não estava pelo local.

Olhou ao redor, vendo a janela aberta. Pelos pouquíssimos resquícios de sol, o dia estava amanhecendo. Mesmo que ainda estivesse letárgico pelos últimos acontecimentos, algo despertou sua atenção: o cheiro do Park, estava tão forte que, mesmo não estando presente no local, estava conseguindo sentir; o único aroma que o ômega conseguia sentir daquela maneira era o de Chanyeol. Levantou da cama, sentindo o chão gelado em contato com seus pés e saiu do quarto; não precisava de muito para saber onde o mais velho estava.

No banheiro do apartamento.

Quando chegou na porta daquele cômodo, o cheiro de Chanyeol estava ainda mais intenso, era como se estivesse o chamando, e apenas com aquilo conseguiu entender: Chanyeol tinha entrado no cio. Nunca tinha presenciado algo daquela maneira antes porque não sentia os aromas com facilidades, então era difícil compreender quando alguém entrava no cio perto de si, até porque os seus também eram irregulares e quase não vinham. Seus cios eram mais espaçados do que os dos outros ômegas, assim como eram mais curtos; não era uma preocupação que tinha, porque bastava não esquecer de utilizar os supressores.

Quando tocou no trinco da fechadura, o ômega notou que a porta estava trancada; o alfa tinha se trancado no cômodo.

- Chan — Baekhyun chamou contra a porta. Escutava o som do chuveiro pingando, assim como a respiração do maior. — Abre a porta.

- Bae, pode voltar para o quarto — Chanyeol disse baixinho, encostado na porta. — Por favor, bebê...

Quando despertou naquela madrugada, o alfa sabia que tinha algo de errado acontecendo com seu corpo; o calor que estava sentindo não era comum e muito menos algo que conseguisse controlar. Abriu a janela, tentando deixar o ambiente menos abafado, mas nem assim o cheiro de Baekhyun ficou mais fraco, era como se estivesse impregnado em cada objeto do quarto e estava nublando seus pensamentos. Quando sentiu uma fisgada, entendeu que seu cio tinha adiantado, e aquilo era uma forma de seu lobo se manifestar.

Deixou o quarto o mais rápido possível, se trancando no banheiro do corredor. Sabia como o cheiro de um alfa funcionava sobre um ômega e como aquilo poderia impor sua vontade sobre Baekhyun. Jamais iria o influenciar com o seu cheiro, nunca.

Então, quando o alfa sentiu o cheiro do ômega tão próximo de si novamente, o despertou ainda mais; não esperava que Baekhyun acordasse tão cedo.

- Chan — Baekhyun chamou novamente, tentando forçar a fechadura da porta. O alfa não tinha movido um músculo, estava travado. — Só abre, eu quero ver você.

- Baek...

- Abre — Baekhyun pediu mais uma vez.

E depois de uma pequena discussão interna, Chanyeol levou sua mão até a chave, a destravando. Se afastou da porta, deixando o caminho livre para o ômega. Quando entrou no cômodo, Baekhyun acabou sorrindo ao ver a completa bagunça que Chanyeol estava: os cabelos úmidos e bagunçados, as bochechas levemente avermelhadas e a ereção marcada na calça de moletom. Chanyeol estava tão atraente daquela maneira, tão lindo, que chegava até a ser injusto; com o alfa daquela maneira, conseguia observar melhor todos os rabiscos em sua pele.

My Little Happiness [ Chanbaek ] Onde histórias criam vida. Descubra agora