Capítulo sete:
Por @ 99bunny99
☆•☆•☆
- Eu não vou nesse jogo, eu já disse mil vezes, Minseok, eu não vou assistir jogo nenhum.
Kyungsoo levantou da cadeira do auditório, pegando sua mochila que estava no chão e o casaco que estava nas mãos do Byun e saiu, deixando os amigos para trás. Baekhyun franziu o cenho, confuso, desviando o olhar de Kyungsoo para Minseok. Após o fiasco no restaurante graças à presença de Yohan no local, o ômega achou que estava tudo bem, e de certo modo estava bem, porque estava cada vez mais próximo de Chanyeol. As mensagens eram frequentes e era fácil descobrir quando ele estava conversando com o alfa: bastava ver o sorriso em seu rosto ou a pigmentação rosada em suas bochechas.
A presença do alfa se tornou ainda mais presente, era comum ver Chanyeol perambulando pelos corredores da faculdade atrás de um certo baixinho, na direção completamente oposta ao seu bloco de aulas. O alfa não ligava em perder alguns horários ou se atrasar aos treinos apenas para ficar um pouco mais com Baekhyun; estava viciado no mais novo. Por conta de tudo aquilo que estava acontecendo, da relação não rotulada com o alfa, o ômega tinha acabado não prestando atenção no que estava acontecendo ao seu redor. Baekhyun suspirou, pegando sua mochila e voltando sua atenção ao mais velho que estava ao seu lado.
- Não sei que bicho mordeu ele - Minseok se defendeu. - Eu só queria saber se ele ia ver o jogo de hoje. As eliminatórias começaram, e se os meninos jogarem bem hoje, o próximo jogo será contra o time do babaca do Yohan e eu quero ver o Jongdae amassando a cara daquele otário na quadra.
- E o que isso tem a ver com o Kyungsoo? Achei que ele fosse ver o jogo.
- Desde aquele dia, ele tá mais irritado que o normal. - Minseok levantou da cadeira e esperou o ômega fazer o mesmo para poderem sair. - Talvez tenha brigado com o Jongin, eu não faço a mínima ideia, ele não comentou algo com você?
- Não - Baekhyun respondeu, passando a mão pela barra da saia. Realmente, não tinha ideia do que poderia estar acontecendo com o mais velho. Quando Kyungsoo ficava irritado, apenas o deixava ficar sozinho e esfriar a cabeça, ou apenas ficava ao seu lado não fazendo absolutamente nada. Era assim que as coisas funcionavam, porque só tinha uma coisa que acalmava o Do e era Kim Jongin; e na mesma medida que o alfa o acalmava, ele o tirava dos eixos.
- Você vai ao jogo mais tarde? Não quero ficar na arquibancada sozinho - Minseok perguntou, agarrando o braço do ômega.
- Eu vou. - Sorriu para o mais velho.
- Claro que vai, Chanyeol é o ás do time - Minseok disse, revirando os olhos apenas por brincadeira. - Como estão as coisas entre vocês?
- Estamos bem - Baekhyun respondeu.
- Vocês estão... namorando?
- Namorando? - Baekhyun parou de andar ao escutar a pergunta do amigo.
Antes que o ômega começasse a pensar, Minseok tocou em seu braço, apontando para o final do corredor onde encontrou quem tanto lotava seus pensamentos: Chanyeol. Não precisou se despedir de Minseok, que já estava virando seu corpo na direção oposta com a desculpa de que iria procurar Jongdae. Era óbvio que o amigo queria lhe deixar sozinho e não precisou de muito para continuar andando até estar frente a frente com o maior.
- Estava me esperando? - Baekhyun perguntou, sorrindo.
- Eu posso ser sufocante às vezes, sabia? - Chanyeol cruzou os braços, entrando na brincadeira do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Happiness [ Chanbaek ]
Fanfic-[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.Au] Byun Baekhyun sempre enfrentou bastante problemas por ser um ômega recessivo e por morar no interior. Os cheiros dos alfas não eram atrativos para si ou de fato chegavam a lhe afetar por conta de sua condição. A época do c...