Pesquisa

10 0 0
                                    

Alice Kateman
entrevistando
08/09/2017

O primeiro passo da investigação é falar com as autoridades responsáveis, peritos criminais e a polícia local. Ao chegar a delegacia fui recebida pelo delegado de autoridade máxima de Miami.
— Olá bom dia, você que é a jornalista que está investigando o caso de Owen? Fui avisado que você estava vindo para cá e que era comigo que precisava conversar, sou Daniel Spring, o delegado que está no comando da investigação. -ele era baixo, tinha cerca de 1,60 de altura, sua idade é de provavelmente entre 50 a 60 anos de e com muitos anos de experiência em seu trabalho.
— Bom dia, sou Alice Kateman, a jornalista. Tenho algumas perguntas para o senhor. Não foi divulgado muitas informações sobre o ocorrido, vcs já possuem um suspeito?
— A princípio não, já interrogamos a família e amigos e nenhum revelou algo fora do comum, mas é de se desconfiar que eles estejam escondendo algo.
— Por que o senhor acha isso ?
— Olhamos os registros das ligações de Owen e ele havia ligado para o próprio pai alguns minutos antes do ocorrido, mas ao falar com George ele tinha dito que não falava com o filho a algum tempo. Após afirmarmos que eles haviam sim entrado em contato, ele disse que se esqueceu dessa informação, mas que não foi dito nada demais. Foi aí que começamos a desconfiar que ele ou mais pessoas podem estar escondendo uma parte da história.
— Realmente é um comportamento suspeito, eu teria a permissão para ver a autópsia de Owen e fazer algumas perguntas para seus conhecidos para ver se acho mais alguma informação perdida e útil para o meu artigo ?
— Ajudarei no que for de meu alcance, mas eu preciso que você me prometa que não vazará nenhuma informação errada ou coisas que não são verídicas para não prejudicar um dos dois lados, muitos jornalistas já passaram por aqui e as coisas que publicaram não nos favoreceram, além de compartilhar coisas pela metade sem a finalização e prova de nada.
— Eu dou a minha palavra que antes da história ser publicada, enviarei para você analisar e autorizar as informações ali colocadas, irei honrar a delegacia do senhor dependendo do assunto que estiver sendo retratado.

A hora do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora