Narradora on:
S/n Watanabe, uma garota de 17 anos, que por um pequeno acidente comeu a fruta diabo, mas conhecida como Triponomi, uma fruta que dá o poder das três Habilidades, 1°: Habilidade fogo; 2°: Habilidade teletransporte; 3°: Habilidade Invisibilidade.
S/n era uma tripulante do Bando pirata de Itanabee, nessa tripulação tinha cerca de 50 membros, incluindo seu capitão e seu Irmão Akira Watanabe, que foi morto por Mihawk Olhos de Gavião, e agora seu objetivo é vingar a morte de seu irmão, e se tornar uma Shichibukai renomada, para viver uma vida tranquila e pacífica numa ilha, longe de qualquer problema que envolva a Marinha.
S/n era uma tripulante muito forte, conhecida por suas Habilidades de Espiã, como já dito, a garota possuia Habilidade de teletransporte e Invisibilidade, á tornando a melhor espiã de East Blue.
Esqueci de mencionar, que S/n podia fazer um arco com as chamas que saía de seu corpo, então arco e flecha é sua especialidade, ela também pode fazer 2 duas espadas de chamas aparecer em suas costas, ela era profissional em ser espadachim.
Pena que seu bando teve que abandona-la pois, sua cabeça valia 150.000.000¥ e isso tava causando vários problemas para a tripulação, vários piratas fortíssimos apareciam em busca de sua cabeça, um certo dia seu bando ancorou o barco na costa de uma ilha, anoiteceu e todos foram dormir, pelo menos era isso que S/n pensava, quando acordou seu bando já havia a deixado para trás, bando de traidores....
Vamos as curiosidades de S/n:
Sua comida favorita é :
Sua cor favorita é:.
Ela gosta de lêr no tempo livre, e treinar sua Habilidade como espadachim já que não é 100% boa.
Para quem não tiver criatividade para imaginar a S/n, vou mostrar como imagino ela:
Bom isso é tudo por enquanto até o próximo capítulo 👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Luffy- ( S/n × Luffy)
FanficS/n, uma garota que foi abandonada pelo o bando pirata em uma ilha deserta, por sorte a tripulação dos chapéus de palha resolveu âncorar seu navio nesta ilha, finalmente a vida de S/n mudaria?