Visitantes?

902 55 80
                                    

S/n on:

Amanheceu mais um dia nessa ilha deserta e sombria, primeiro tenho que caçar suprimentos para finalmente começar a construir um barco e dá o fora daqui, mas primeiro vou atrás de comida, tô varada de fome desde ontem...

- Achei! Huu você parece apetitoso amiguinho, não foge de mim nãooo - digo correndo atrás de um porquinho não muito grande.

- Desculpe ter que acabar assim com sua vida, prometo ser rápida- me concentro um pouco fazendo chamas surgirem em torno do meu corpo, criando minhas Katanas de chamas, pego elas em minhas mãos e com apenas um golpe mato o pobre porquinho.

Acendo uma fogueira com as chamas que possuo e asso
o porquinho, depois de me alimentar vou atrás de algumas árvores para extrair madeira delas e construir meu barco.

Só que... Sinto olhares sobre mim, vindo de vários lugares diferentes, de acordo com minha intuição sinto que tenha 7 pessoas no local, contando comigo são 8...

2 na árvore, 1 no arbusto, 1 atrás da árvore, 2 deitados no chão, e por último 1 sentado numa pedra.

Ok é melhor eu tomar cuidado, podem ser inimigos perigosos.

- Quem são vocês? Procuram algo aqui ?

- Ih rapá ela descobriu a gente- diz um garoto de camisa vermelha e um chapéu de palha.

- Eí garoto, qual seu nome ?

- Meu nome é Luffy e o seu gracinha?- diz com um sorriso no rosto igual um idiota.

- Se escondendo desse jeito até o Cozinheiro merda descobriria vocês- diz um garoto de cabelos verdes, usuário de três espadas? Será que...

Hum Santoryu, interessante...

- EÍ SEU CABELO DE GRAMA! TÁ FALANDO O QUÊ AÍ?!?-  diz um cara de cabelo loiro e uma sombrancelha encaracolada.

- QUÊ QUE VOCÊ DISSE TIAZINHA DA MERENDA?!?

- PAREM JÁ VOCÊS DOIS!- uma garota claramente auterada diz socando os dois caras.

- Olá garota tudo bem?- ué? Mudou de personalidade tão rápido....

- Tudo sim, e com vocês?

- Tudo ótimo, meu nome é Nami, será que pode nos ajudar rapidinho?

- Claro, querem ajuda com o quê exatamente?

Luffy:  Queremos saber onde fica a cidade.

- Cidade? Aqui? Nesse fim de mundo?

Luffy: Sim ué, aqui não tem uma cidade?

- Tô aqui vai fazer um mês e nunca vi nenhuma

Luffy: Ahhh que fomeee.

- Acabei de matar um porco, se quiser pode comer o resto.

Luffy: sério mesmo?  Valeuu aee- diz indo em direção ao lado oposto de onde estava a carne.

- É por esse lado aqui- digo apontando para o lado certo.

Luffy: Humm atá, brigadão moça, aliás qual seu nome?

- Meu nome é S/n Watanabe, muito prazer- estendo minha mão para ele e ele aperta a mesma.

Luffy: O prazer é meu S/n, mais cadê o pessoal dessa ilha?

- Não tem pessoal algum aqui, além de eu e vocês.

- E o quê  que uma linda donzela dessas faz aqui neste lugar sozinha?- fala o cara de cabelo amarelo.

- Meu bando me largou aqui e foi embora.

A garota do Luffy- ( S/n × Luffy) Onde histórias criam vida. Descubra agora