Time skip.
S/n on:
Já estávamos todos na ilha, claro que existem três patetas no bando que foram na frente, mas ignora isso por enquanto, acontece que agora eu, Zoro, Nami, Sanji e Robin estamos com um pequeno probleminha.
Surgiu um navio pirata desconhecido por mim, e prendeu o Merry com algumas correntes de garras uma em cada lado, dizendo esses piratas que são o bando de piratas Foxy, e que são apostadores, não entendi muito bem até por quê nunca ouvi falar deles.
Mas de acordo com Zoro esse piratas apostam seus tripulantes, o capitão do time adversário tem que escolher quantas partidas eles iram jogar, e cada partida que perderem o Chefe Foxy tem direito de escolher um membro da tripulação para ele.
O Luffy sumiu faz um tempo e esses piratas estão dizendo que o Chefe deles foi atrás do Luffy para fazer a proposta, mas é claro que ele não aceitaria, eu dúvido que ele colocaria seus companheiros em jog- meus pensamentos foram interrompidos por um barulho alto de tiro.
Nami: Droga Luffy! E agora o que vamos fazer!?!
Zoro: Agora não tem mais nada o que fazer.
Robin: Quando o capitão coloca alguma coisa na cabeça, não tem quem tire.
Sanji: Aquele idiota!
- Espero que nós não percamos nenhum companheiro.
Nami: Eu também.
- Acho melhor irmos atrás dele não acham? Para evitar mais alguma merda.
Zoro: Concordo.
Sanji: Tem rasão S/nzinha.
Robin: Vamos?
Todos: Sim!
Deixamos aqueles piratas malucos falando sozinhos e fomos atrás dos outros.
Zoro: Luffy!
Nami: Seu idiota!
Sanji: Por quê fez isso Luffy?
Robin: Você tem noção do quê está para acontecer capitão?
Luffy: Tenho sim Robin! Esse cuca rachada já me explicou tudinho!
Foxy: Cuca.....rachada......?- diz e logo caí no chão.
Ué? Que cara estranho, ele é tão...... Feio... Devia apostar uma cirurgia plástica ao invés de piratas....
Foxy: Deixando isso de lado! Vamos começar chapéu de palha?!
Luffy: Vamo sim cuca rachada!
Foxy caí no chão novamente, desapontado pelo o que acaba de ouvir.
Qual é a desse cara hein?
Foxy: Hoje vou ser bonzinho e deixar você escolher- Diz apontando três moedas para Luffy.
Foxy: Boa escolha chapéu de palha! Vamos de três partidas então! Expliquem para eles a regra!
Subordinados: Ok chefinho!!
Chefinho? Mas que apelido tosco!
- Chefinho dos cagões só se for....
Foxy: Dos cagões........?- diz desapontado novamente.
Depois de seus subordinados explicarem as regras fomos direto para as dinâmicas.
O primeiro desafio foi uma corrida de barco em volta da ilha, olhando bem que ilha mas esquisita, tudo aqui é tão cumprido..... Como eu não percebi antes???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Luffy- ( S/n × Luffy)
FanficS/n, uma garota que foi abandonada pelo o bando pirata em uma ilha deserta, por sorte a tripulação dos chapéus de palha resolveu âncorar seu navio nesta ilha, finalmente a vida de S/n mudaria?