Ilha diferente pt. 2

350 28 3
                                    


Narradora on:

Apresentador: JÁ DEU OS CINCO MINUTOS!! PONTO PARA A TRIPULAÇÃO FOXY!!- diz e logo todos da tripulação Foxy comemoram.

Luffy: Foi mal galera- diz meio sem graça com a situação- Eu pensei que fosse fácil andar nesse troço.

Nami: Mais é um idiota mesmo!

Apresentador: VAMOS LÁ PARA A PRÓXIMA CORRIDA! USOPP CONTRA HAMBURGO!! PREPAREM-SE!

Sanji: Vai lá Usopp! Você tem que ganhar essa!

S/n: Contamos com você Usopp!

Nami: Vai Usopp! Vamos recuperar o Chopper!

Robin: Boa sorte narigudo!

Usopp: Obrigado pessoal!

Apresentador: EM SEUS LUGARES!! .................. JÁ!!!

Usopp imediatamente começa a correr, ultrapassando Hamburgo com facilidade, Hamburgo estava em desvantagem por ser muito alto e pesado, então Usopp se aproveitou de sua fraqueza para ganhar vantagem na partida.

Passaram-se os 20 segundos e todos os outros que estavam na linha inicial começaram a correr.

S/n: Podem deixar que eu seguro esses caras! Vão lá Nami e Robin!

Nami e Robin: Certo!

Luffy tinha saído da área permitida e sido desclassificado da rodada, nesse momento estava aprendendo patinação com Zoro.

S/n on:

- Vamos lá três patetas! Não tenho tempo para perder com vocês!

- Como é mocinha? Está nos subestimando!? Vamos acabar com ela!!

- Quero vêr tentar! Vou derrotá-los com apenas uma mão!

- Mais que metida! Vai Kaku pode bater!

- Certo Porchezinha! - diz me atacando com suas lâminas.

Seguro seu ataque com apenas um dedo e o arremesso para fora da área permitida.

- Próximo!

Um grandalhão começa a correr em minha direção com seus braços de polvo e eu apenas seguro em um de seus braços o girando e logo arremessando para longe.

- Ótimo agora só falta você!

Porche: A-ah por favor n-não chegue p-perto!

- Não se preocupa, não irei te machucar. - seguro em sua cabeça, teleportando somente ela para o mesmo lugar que seus companheiros foram jogados.

Provavelmente vão chegar antes da próxima rodada.

Penso e logo começo a correr em direção a linha de chagada.

Pera, por quê eu estou correndo!? Seguro o braço de Robin que estava ao meu lado e nos teleporto direto para a linha de chegada.

Foxy: EÍ ISSO É TRAPAÇA!!

- Falou o trapaceiro número 1 da ilha!  E aliás não tem nenhuma regra em que mensiona que não pode se teleportar!

Apresentador: ISSO É VERDADE! NÃO EXISTE REGRA ALGUMA SOBRE ISSO!

Luffy: Mandou bem S/n!

Apresentador: FECHARAM- SE OS CINCO MINUTOS! PONTO PARA A TRIPULAÇÃO DO CHAPÉU DE PALHA!

Nami: AE!

Sanji: Ótimo! Muito bem gente! A próxima é a S/nzinha!

Luffy: BOA SORTE S/N!

A garota do Luffy- ( S/n × Luffy) Onde histórias criam vida. Descubra agora