S/n on :
Acordo bem cedo hoje, fui lavar o rosto no banheiro e logo depois vêr o nascer do sol na parte de fora do navio.
Minha cabeça já tinha parado de doer, agora eu só tô com fome, desde ontem eu não comi nada, será que o Sanji cozinhou aquele peixe que eu peguei quando vigiei o Merry?
Bom, o sol estava nascendo, e os primeiros raios solares iluminaram meu rosto causando uma sensação boa, de repente lembrei do tempo em que eu e Akira ficávamos sem dormir para não sermos capturados....
Flashback on:
S/n: Vai Akira! Você é forte, se dormir agora aqueles velhos podem vir atrás de nós!
Akira: Mais você também tem que ficar acordada!
S/n: Eu tô com muito sono....
Akira: Isso não estaria acontecendo se a gente não precisasse roubar velhos bêbados fedidos em bares para sobreviver....
S/n: Eí! Não fica assim, nossa vida também é importante! Nós só não nascemos do lado certo!
Akira: Se nós tivéssemos pelo menos alguém.....
S/n: Você tem eu..... Já é o suficiente não acha? Já sei!
Akira: O q-que foi?
S/n: O que acha de nós começarmos a treinar? Para ficar fortes e conseguir dinheiro do jeito certo?
Akira: É uma boa i-ideia....!
S/n: Vem levanta, assim nós espantamos o sono!
Akira: Ok!
Daí em diante treinaram todos os dias, e em um dia diferente..... Um alvoroço estava acontecendo na praça do pequeno vilarejo, o que será isso? Os garotos pensavam...
Correram imediatamente para a praça e viram um bando de piratas exportando uma boa quantia de ouro para seu navio.
S/n: Akira! Vamo pegar aquele ouro!
Akira: Vai descumprir a sua promessa? De conseguir dinheiro do jeito certo?
S/n: Aquilo não foi uma promessa.... É só virámos piratas, assim podemos roubar sem culpa! Afinal são o que piratas fazem.
Akira: Tá bom, vamos entrar lá sem sermos percebidos- Diz sussurrando para que ninguém ouvisse.
As duas crianças entraram no navio pirata e se esconderam no convés.
S/n: Olha só quanto ouro! Com esse dinheiro não vamos mais precisar roubar velhos bêbados! E nem passar fome!
Akira: Nem precisaremos mas passar as noites de sono treinando para ficarmos fortes!
S/n: Tá legal! Vamo dá o pé daqui.
Akira: Que barulheira é essa lá fora?
S/n: Tenta ir lá, mas toma cuidado para não ser percebido!- a garota diz sussurrando.
Akira: Ok, me espera aqui.
S/n on:
Aí que fome! O que é aquela caixa alí? Vou lá vêr...
O que é isso? Uma fruta? Por quê eles teriam uma fruta guardada aqui?
Pego a fruta em minhas mãos olho bem pra ela e...........como, comi a fruta e senti um pequeno choque térmico, mais não me importei muito.
Akira: S/n! Ferrou!
-O quê aconteceu?!
Akira: Nesse momento nós estamos no meio do oceano.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Luffy- ( S/n × Luffy)
FanficS/n, uma garota que foi abandonada pelo o bando pirata em uma ilha deserta, por sorte a tripulação dos chapéus de palha resolveu âncorar seu navio nesta ilha, finalmente a vida de S/n mudaria?