━━━ 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐀𝐈𝐑⁰¹

619 80 2
                                    

Capitulo 01[ Doce Desespero]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 01
[ Doce Desespero]

O ROSTO DE JASPER se contraiu em tédio, aquilo estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ROSTO DE JASPER se contraiu em tédio, aquilo estava acontecendo...de novo.

Sua família, menos Rosálie, estava em um movimento de proteção a Bella Swan, a namorada de Edward. Todas as vezes que a garota humana ameaçava pisar para dentro da Mansão Cullen, todos automaticamente ficam perto de Jasper, se certificando de que ele não vá perder o autocontrole novamente.

Eles tinham motivos, é claro. O aniversário de Bella no ano anterior não foi exatamente um sucesso de festa, ocorreu um pequeno acidente, digamos assim.

E apesar de tudo já ter sido superado, era gritante o tratamento diferente que eles adquiriram com Jasper. Emmett estava sempre disposto a ir caçar com ele, mesmo que Jasper esteja satisfeito ou enjoado demais, Emmett implora para que o Whitlock o faça companhia, e isso acontece todos os dias. Alice estava o sondando, sempre certificando e checando futuros próximos, caso algo de errado aconteça, então ela o vigia diariamente e não consegue esconder esse ato. Carlisle e Esme estavam...bem, tentando deixar ele o mais confortável possível, sempre relembrando de que já o perdoaram e de que todos ali já erraram uma vez, mas novamente, falavam tantas vezes e afirmam repetidamente que parecia uma resposta robotizada, programada para não ferir o baixo autocontrole de Jasper. E ah claro...Edward, que dispensando a escolha de privacidade alheia, estava todo tempo examinando a mente de Jasper por inteiro.

E isso estava o desgastando.

Claro, ele deveria dar os méritos aos únicos que estava o tratando normalmente; Jason e Rosálie.

Jason Whitlock é seu irmão biológico, e consequentemente mais velho, ele poderia persuadir Jasper e tentar chamar sua atenção paras seus erros fulminantes, mas ele apenas se certificava que seu irmão estava bem e o deixava em paz.

E Rosálie não estava preocupada com a segurança da Swan. Ela sobreviveu, Sim? Bem, ótimo. Rosálie não poderia se importar menos. Mas algo a incomodava. Jasper não tinha certeza do que era, mas tinha uma teoria.

𝗠𝗬 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗘𝗩𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗜𝗡𝗘  || Jasper W. HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora