Capitulo 03
[ Doce raio de sol]OS OLHOS DE EVANGELINE varreram o quarto em uma rápida piscadela. Seus móveis brancos e empoeirados estavam limpos e arquitetonicamente organizados, sua cama estava arrumada e o chão polido, parecia um quarto confortável e aconchegante, mas estava lhe dando arrepios.
Ela assistiu um resquício de luz entrar entre a fresta das enormes persianas, o raio de sol clareou o piano no canto do quarto, Evangeline fechou os olhos com força se virando para a direção oposta. Memórias tristes, e a clara lembrança de seu pai tocando piano invadiram sua mente. Ela amava dançar suas composições, por um tempo foi uma bailarina encantadora e árdua, mas agora suas únicas lembranças daqueles momentos estavam atreladas as sapatilhas velhas e surradas que se encontravam em uma daquelas caixas de mudança. E assim como as sapatilhas, todos seus pertences e memórias estavam embaladas e encaixotadas por todo quarto, prontas para viajarem com ela e a seguir por onde quer que ela vá.
Porque por mais que Evangeline sofresse com aqueles malditos objetos e o significado que eles tinham, ela não conseguia se desvencilhar deles.
Ela pensava sobre ter aceitado tão facilmente o convite de Esme e Carlisle, não sabia se tinha feito uma boa escolha. Mas ela não queria trazer mais incômodo para aquela família, eles foram desde então tão gentis e mais do que empáticos por sua situação. Ela sentia raiva por seu pai ter colocado esse peso sobre as costas de Esme e Carlisle, ela se sentia um fardo para aquelas pessoas e talvez isso tenha a levado a aceitar a proposta deles tão facilmente.
Ela balançou a cabeça afastando tais pensamentos quando Rosalie adentrou o quarto pela terceira vez.━━ Oi, precisa de ajuda para empacotar mais alguma coisa? ━━ disse com a voz calma.
Evangeline forçou os lábios com um sorriso pequeno. ━━ Vocês já deixaram tudo pronto, Rose, obrigada.
Ela olhou para o resto do quarto, memorizando tudo antes de suspirar e engolir o choro. Sim, ela estava indo embora e não sabia se iria voltar.
Rosalie viu Evangeline cambalear o salto das botas para o lado, abraçou os próprios braços se encolhendo aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗘𝗩𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗜𝗡𝗘 || Jasper W. Hale
Vampiros[REESCRITA] 𝑴𝑬𝑼 𝑨𝑴𝑶𝑹, 𝑬𝑽𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑬꒱࿐♡ ˚.*ೃ - Meu único e verdadeiro amor. 𝑬𝑽𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑬 𝑴𝑶𝑵𝑻𝑮𝑶𝑴𝑬𝑹𝒀 é uma jovem híbrida que vive na solidão da mansão de sua família. Após o suicídio inesperado de seu pai, Evangeline s...