capítulo 6

3 1 0
                                    



Julia observava aquela cena com desgosto, era possível ver em sua face às expressões se remexendo em nojo, a ruiva apenas cruzou os braços e saiu batendo os pés, Paulo não ligava, apenas ignorava o showzinho da maluca enquanto tentava procurar algum ferimento em Yasmine.

Paulo: Você está bem? Se machucou?

Yasmine: Eu estou bem, obrigada.

Bruna se encontrava encostada no batente da porta observando tudo com total atenção, a garota sempre foi considerada o braço direito de Paulo já que se conheciam desde sempre e confiavam bastante um no outro, o que ela achava de Julia? odiava, sempre achou a garota uma chata e que sempre necessitava de atenção, brigava com tudo e todos fazendo com que todos se afastassem dela, era ruim, mas não se importava nem um pouquinho, as orbes escuras correram em direção a porta, alguém havia tocado a campainha, mas não estavam esperando ninguém.

Bruna: Quem é?

gritou ao se aproximar da porta.

reinaldo: gostariam de comprar balas? rapadura? cookies?

Bruna revirou os olhos ao escutar o garoto e apenas disse um alto "não" antes de se virar, porém a pessoa através da porta insistiu, disse que gostariam das balas e de outros doces, então paulo pediu que abrisse, e que era bom ajudar os necessitados, e assim o fez, a porta foi aberta e com um largo sorriso reinaldo adentrou a luxuosa casa, o moreno estava com alguns resquícios de pó branco no nariz, em seu braço era possível ver algumas picadas, era um viciado, e faria qualquer coisa pela sensação de estar enlouquecendo.

Reinaldo: Creio que vão gostar do que tenho aqui.

Então abriu a sua mala e colocou as dezenas de armas e drogas em cima da mesa.

GANGSTER- vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora