capítulo 7

3 1 0
                                    


Yasmine estava assustada com tudo que estava acontecendo, literalmente de uma hora para outra estava correndo perigo, mexendo com drogas e cuidando de um pequeno cachorrinho, estava completamente perdida.

Paulo: Eta bicho bom, essa parece ser das boas.

Pegou um pequeno saquinho branco que havia caído no chão e tirou uma nota de um dólar do bolso, rapidamente arrumou as carreiras do pó branco e se inclinou cheirando todo o conteúdo, yasmine se apressou pra segurar seu amado já que o mesmo deu uma leve bambeada para trás.

Paulo: Vou querer uma boa quantidade de suas drogas, e algumas armas, as melhores.

Até que reinaldo se recordou que um amigo seu estava o esperando do lado de fora.

Reinaldo: Com licença.

E então abriu a porta onde um loiro adentra com roupas de couro extremamente apertadas, Reinaldo se senta em uma das cadeiras e sussurra um breve "é a hora do show" antes de começar a arrumar as drogas, ninguém além dos dois estava entendendo o que estava acontecendo, Bruna completamente focada e atenta para se caso aquilo fosse um atentado contra eles e yasmine escondida atrás de seu novo namorado o usando como escudo; até que Hugo tira suas vestes ficando apenas com uma pequena calcinha de couro e a enorme bota brilhante, assim começou a dançar.

Reinaldo: Ele é um ótimo dançarino, normalmente me trás dinheiro para vivermos.

Paulo se perguntava o que um era do outro e como se lesse mentes reinaldo apenas disse.

Reinaldo: Apenas amigos.

E então a porta foi aberta e uma bomba de gás foi jogada, rapidamente todos por ali dormiram, menos o espetacular casal, nicole e vinnie roubariam todas as drogas e armas que estavam por ali, com um pensamento rápido o loiro decidiu levá-los para brincar um pouco, mas se esqueceram de uma a qual estava se escondendo no armário sem respirar e com ódio no coração.

GANGSTER- vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora