Já completamente salvos, Paulo andava de um lado para o outro em seu escritório, em sua destra havia um copo com líquido amarelado enquanto pensava em sua vingança, ao se olhar no espelho apenas alguns fiapos de cabelo eram nítidos, precisaria de ajuda pra terminar de raspar tudo, sua mente estava tão perturbada que não sabia que horas eram até sua amada entrar na sala.Yasmine: Vamos amor, já está tarde.
E então esticou as mãos para que ele pegasse, e assim o fez, a ruiva pensava seriamente o que iria fazer agora que não amava mais Paulo, jamais imaginaria que todo o amor fosse embora junto com o seu cabelo, ao chegar no quarto os dois se deitaram e adormeceram rapidamente.
Julia fecha a janela com extremo cuidado, seus olhos observavam cada pequeno centímetro da sala em que havia entrado, pegou o copo que estava com um pouco de whisky e virou todo o líquido nos lábios, seus passos eram rápidos até o quarto do casal, e quando finalmente chegou agradeceu aos céus pela porta estar aberta
Julia: Isso!!
E então pegou um travesseiro e enfiou com força no rosto de Yasmine a qual começa se debater tentando respirar, com todo aquele movimento brusco Paulo acaba acordando e rapidamente pega a arma que estava ao seu lado e desfere diversos tiros contra o corpo da iludida, Yasmine senta levemente desesperada e olha para o garoto.
Paulo: precisamos ir embora daqui.
Yasmine: mas para onde vamos?
paulo: vamos para o bata.
E então começa a arrumar as malas com rapidez, dizendo que compraria o necessário para sua amada, reuniu todos seus funcionários, levando apenas Bruna consigo.
UM ANO DEPOIS.
nicole e Vinnie finalmente se casaram e se mudaram para o Paraguai, fazendo com que ele se tornasse um dos maiores gângster do mundo, ao contrário de Capuci que havia ficado completamente falido, Yasmine que havia se casado apenas pelo dinheiro voltou a se apaixonar quando o cabelo do moreno finalmente cresceu, já Paulo trabalhava como funcionário em uma pequena sorveteria para conseguir sobreviver, Bruna deixou a gangue antes da mesma falir para ajudar Reinaldo que estava na clínica de reabilitação juntamente com Hugo, seu fiel amigo.
Paulo: ah ha ha oo scooby doo, scooby doo
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
GANGSTER- vinnie hacker
ActionPaulo, o garoto da máfia chamada Capuci's e Vinnie da máfia Hacker's competem entre si para ver quem ficará com a rua portal do parque da cidade de nova andradina, Yasmine a garota confusa se esforçará para roubar um dos corações dos mafiosos, quem...