capítulo 8

5 1 0
                                    


Horas se passaram e finalmente o primeiro acorda, Vinnie estava sentado em uma das cadeiras, se levanta e segue em direção a Paulo.

Vinnie: me parece que você não está tão bem, deixa eu te ajudar.

O loiro então pegou uma gilete e se direcionou até o outro gângster, passou uma grande quantidade de espuma de barbear em seu cabelo e assim começou a raspar, logo em seguida Yasmine acorda, e ao ver a cena dos dois homens faz uma pequena careta tentando entender tudo que estava acontecendo, estava tentando não deixar o desespero transparecer em sua face, mas aí ver seu amado ficando sem cabelo ela quase surtou.

Yasmine: O QUE ESTA FAZENDO?!

Gritou, a ruiva sempre achou o cabelo de Paulo uma das coisas mais bonitas, e sem isso ela havia perdido completamente o encanto, porém quando fitou a cena do loiro cabeludinho tão focado no outro seu coração acelerou, estava completamente apaixonada e então um sorriso se abriu em seus lábios.

Nicole: vagabunda talarica, agora e a sua vez vadia.

Nicole pegou outra gilete e se aproximou da garota que estava começando a ficar desesperada, deu um pequeno selinho em seu namorado e começou a raspar os fios avermelhados da garota.

Nicole: Isso e para você aprender a não olhar o macho dos outros.

Mas nicole não raspou tudo, deixou apenas o meio, uma gargalhada sai de seus lábios e se afasta juntamente com Vinnie.

Vinnie: Boa estadia!!

Mas nenhum dos dois respondeu, Yasmine apenas olhava vidrada para o loiro, enquanto Paulo olhava para ela completamente careca e confuso.

Paulo: m-mas o que?

Saiu como um sussurro de seus lábios, não acreditava que sua amada não estava mais apaixonada por causa de seu cabelo.

Yasmine: Agora você é um cabeça de ovo.

Mas Paulo não teve chances de dizer mais nada, a porta foi aberta rapidamente e Bruna completamente armada entrou no galpão.

Bruna: Vamos embora! rápido!

GANGSTER- vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora