𝑫𝒊𝒂 𝒂 𝒅𝒊𝒂

715 35 1
                                    

Zoro on ⚔️

Meu nome é Zoro, estou no 3° ano do ensino médio, tenho bons amigos, Luffy e Robin, eles são meu apoio, tenho me aproximado de Sanji, um dos meus colegas, ele mora no mesmo condomínio que eu, ele é bem divertido e inteligente, porém ainda estamos nos conhecendo.
_

06:55

Acordei atrasado denovo, cinco minutos para a aula, lavei meu rosto, escovei meus dentes, coloquei o uniforme, tênis, peguei os livros e cadernos e minha bicicleta, na sorte fui para a escola, eu pegava a tarefa do Sanji e tudo bem, cheguei dps de uns 9/10 minutos ate pq eu morava meio afastado do mundo, enfim cheguei, pedi licença e graças a deus o professor atrasou, corri até sanji e pedi a tarefa, copiei e me sentei na minha classe, atrás de Luffy e do lado de Robin, eu e ela ficavamos  atrás de todos por sermos altos, como Sanji, que infelizmente sentava do outro lado da sala, o professor chegou e começou a corrigir, "eu" tinha acertado tudo, e o resto foi bem entediante.
_
No recreio eu, luffy e Robin ficamos zanzando pela escola, eu contei p eles as novidades, luffy pediu o lanche de TODO MUNDO que passamos, Sanji estava na volta da Nami, o  que me irritava, pera oque eu estou pensando?eu sempre soube q eles ficavam, deixa disso zoro, outras coisas são mais importantes
_
Acabou o recreio e passamos o resto da manhã copiando, voltei para casa com Sanji, conversando sobre o trabalho de história, falei que não iria fazer, e não ia mesmo..
[Z-zoro S-Sanji]

S-você vai reprovar
Z-nao vou nada, vão me dar recuperação, ai eu passo
S-e se vc reprovar na recuperação?
Z-nao vai acontecer, porque eu tenho um amigo inteligente/dou uma leve cotovelada em Sanji
S-você ta me usando seu salafraio?
Z-nao, to só dizendo que você pode me ajudar ue
S-sei
Z- e vc e a Nami?/perguntei com receio
S-ela é incrivel, simplesmente a melhor.../minha mente se silenciou e eu nao ouvi mais nada, comecei a caminhar olhando para frente, ao invés de olhar seu olhos brilhant-ZORO QUE PORRA É ESSA?
S-ZORO?TA AI?
Z-hm?
S-achei q tinha morrido
Z-mas eu to normal
S-ta nada, enfim, eu posso te ajudar no trabalho, agnt faz grupo, to sozinho mesmo
Z-valeu
_
O resto do caminho agnt só conversou e riu, quando cheguei no meu apartamento dei tchau p ele fui para o meu andar, entrei e fui direto pro sofá, fiquei pensando no Sanji até dormir, seu sorriso, seus olhos, aquele cabelo macio, aiai.

S2 Notas! S2

Oi! Sou nova aqui, desculpem o capítulo pequeno, falta de criatividade, obrigado por ler!

𝑬𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐 𝑴𝒆́𝒅𝒊𝒐 𝒆́ 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂̃𝒐 - 𝒁𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora