Zoro on⚔️
acordei sentindo um prazer fora do normal, olhei pra baixo e vi Sanji literalmente me pagando um boquete, deslizei minha mão enquanto arfava até sua cabeça o ajudando com o movimento, eu, particularmente não conhecia esse lado do sanji, mas nunca que eu reclamaria, a boca dele era mágica, era quente e os movimentos que ele fazia me hipnotizava, até mesmo o barulho que ecoava pelo quarto, aquele moleque parecia uma puta, sentava como uma puta, gemia como uma puta e porra, chupava como uma verdadeira puta, eu auxiliava ele com os movimentos, os fios loiros bagunçados e alguns na minhas mãos, eu arfava pra caralho, levantei ele brutalmente, o fazendo gemer, e porra, que gemido.
Z-Fica de quatro, filho da puta
Ele obedece rapidinho, como se prezasse por mim, por mais que ele estivesse me chupando a segundos atrás, meu pau continuava rígido, nem cogitei prepara-lo, ele estava escorrendo com uma lubrificação natural dele, segurei sua cintura e me encaixei dentro de sua entrada, comecei a meter freneticamente ele gemia cada vez mais alto, eu tirava e colocava meu pau de seu buraquinho apertado, o gemido dele me deixava cada vez mais excitado, eu ficaria horas transando com ele se pudesse, o deixaria sem andar, a pele branca ficando marcada com tapas, chupões e mordidas, ele era tão branco que marcava até se eu o apertasse um pouquinho, saí de dentro dele o vendo arfar.
S-parou porque?
O virei de frente e comecei a meter denovo, senti ele arranhar minhas costa, e um pouco de sangue escorrer, eu adorava essa sensação, a sensação de sentir dor, me deixava mais excitado ainda, comecei a depositar beijos e chupões em todo o seu tronco, ra saberem que ele é meu, depois de muito tempo transando, eu finalmente gozei, caí morto na cama, e sanji deitou sobre meu peitoral e caímos no sono rapidamente
[Quebra de tempo, dia seguinte]
Sanji on☄️
Acordei cansado, deitado junto de Zoro, o despertador tocou e eu desliguei, cutuquei Zoro o fazendo balbuciar alguma palavra que eu não entendi ao certo qual era, ele se remexeu na cama, até aceitar a derrota
Z-amor, vamo faltar
pensamento de sanji/amor? PORRA, ele me chamou de amor!!!nunca me senti tão feliz na vida.
S-Não, se tu faltar mais tu vai reprovar, lindo
Z-Qual o problema de reprovar se eu estiver do teu lado?Sorrio bobo, minha barriga dá uma cambalhota, me viro de costas para ele, mas lembro que estamos completamente nus, então me viro de frente denovo e o puxo para um selinho demorado, sentir os lábios dele me deixavam completo, cheio de euforia.
S-Para de ser homossexual
Z-Só sou gay por tiMe levantei lhe dando uma visão sagrada do meu corpo, minha cintura marcada, minhas costelas aparecendo levemente, senti seu olhar pelo meu corpo, o vendo levantar e vir atrás de mim
Z-Posso tomar banho contigo gatinho?
S-VemNosso banho foi normal, com mãos bobas e muito beijo, só não transamos pela indisposição, nos arrumamos e fomos pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐 𝑴𝒆́𝒅𝒊𝒐 𝒆́ 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂̃𝒐 - 𝒁𝑺
Fanfictionzoro e sanji são colegas de classe em uma escola particular, vão virando amigos e então, decidem se divertir em particular. plágio é crime!🤍