𝑷𝒓𝒐𝒗𝒐𝒄𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔

190 8 20
                                    

Zoro on ⚔️

Deitados, ali estávamos, assistindo algum filme besteirol, trocando beijos, selinhos e provocações, Sanji desceu a mão até meu membro, massageando levemente, arfei, aquele filho da puta adorava me provocar, ele me olha, os olhos brilhando, em meus delírios imagino aquele rostinho coberto da minha porra, beijo-o como se não ouvesse amanhã.

Ele sobe no meu colo, rebolando no meu pau, agarrei aquela bunda enorme, Sanji geme arrastado no meu ouvido, tirei a calça de pijama do mesmo e passo a mão por dentro de sua cueca, sentindo a entrada molhadinha, contraindo, como se me chamasse ele se levantou parando em minha frente se virando de costas.

Ele começou a rebolar, eu tava fissurado naquilo, meu pau ficava mais duro a cada segundo que passava, Sanji parou e retirou meu calção junto da minha box, com meu pau saltando pra fora, se ajoelhou em minha frente, chupou o indicador e passou ao redor da glande, começou a me masturbar e olhar diretamente pra mim.


Z-sanji, porra...vai mais rápido cadela.

S-sim senhor-ele me obedeceu acelerando os movimentos, me fazendo escorrer pré-gozo
S-já?ta fraquinho

Quando eu ouvi aquela atrocidade puxei a cabeleira loira, tirando a sua cueca e o encaixando no meu pau, subindo e descendo rapidamente.

S-ai porra, tá.. tá doendo-disse entre gemidos
Z-quem tá fraquinho agora?filho da puta- desferi um tapa forte em seu rosto branquinho, tanto que ficou a marca certinha dos meus dedos ali, ele gemeu, alto pra cacete, eu amava aquele gemido fininho de dor, e como amava.

Ele gemia e gritava, chamando meu nome, arfando, e revirando os olhos, me retirei de dentro de seu interior quente, o colocando de quatro, voltando a meter, com força deixei mordidas por todo o seu tronco, me concentrando mais em seu pescoço, tinha marcas de tapa pelo corpo todo, e a bunda redondinha já não tinha mais espaço que não estivesse vermelho, ele gritava, extremamente alto, como se não se importasse com os outros moradores do apartamento, e eu nao me importava também, eu amava ouvir aquela putinha gemendo meu nome bem alto, como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.

S-amor...eu...eu..tô...qua-não teve tempo de terminar, e se desmanchou no meu lençol, puxei seus cabelos, dando mais três estocadas e gozando também, eu me deitei do lado dele, nossas respirações desrreguladas, e o suor escorrendo em nossas testas.
Z-eu te amo, amor
S-eu também te amo meu gatinho, muuuito mesmo

Beijei-o, eu amava aquela boca, mais do que eu gostaria de admitir.

Notas

Cap pequeno, eu sei, mas só pra não ficar tão inativa, obrigado por todo o apoio que eu estou recebendo ✨💞

𝑬𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐 𝑴𝒆́𝒅𝒊𝒐 𝒆́ 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂̃𝒐 - 𝒁𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora